Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandoMT Ver Post
    E aew parcero... em vc ja resolveu o problema de sinal das tua repetidoras? Kd minhas placas Dlink....
    Vlw
    Puts ate aki se tah hehe... underlinux baby... ow ta resolvido, dequise tenho q subir na torre pra resolver... to com preguiça, suas placas sairam agora cedo pelo aviao, chega ai agora cedo, logus taxi aereo.

2. com a omni vc tem sinal mais ou menos, com as paineis vc arrebenta, o sinal fica perfeito

3. vou colocar as setoriais assim que der, sem dúvidas. Mas agora não dá. O amigo do MT tem uma torre muito mais alta que a minha, então pode ter essa diferença de mais de 20mt de uma pra a outra. A minha tem 30m mais o mastro de 5mt. O máximo que eu consigo colocar aí de distância é 15mt uma da outra. Tem alguém por aí em situação mais similar à minha?

aka2005, deixa eu te perguntar também. Você tem alguma maneira prática de medir a interferência que as antenas davam uma na outra? Ou é tudo na base da teoria?

Mais uma , aqui como eu prendo a omni ou no topo da torre ou no mastro, prendo ela com abraçadeiras direto na torre ou no mastro. Mas colocando ela a meia altura, um lado dela vai ficar completamente encostado na torre, fazendo assim uma parede daquele lado, e tenho medo dela irradiar muito mal nessa direção. O que que você usa pra distanciar a antena da torre? Que tipo de base? Compra onde? Manda fazer?

Valeu
    Última edição por Gosulator; 28-11-2007 às 15:36.

4. ja usei por uns 4 meses 2 omni de 12 dbi generica cerca de 3 mts uma da outra, funcionou normal, nao tive do que reclamar, meu problema era o mesmo que o teu, uma omni pegava perto e a outra mais longe.

só troquei pois mudei depois de um tempo para setoriais.

flw amigo.

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    aka2005, deixa eu te perguntar também. Você tem alguma maneira prática de medir a interferência que as antenas davam uma na outra? Ou é tudo na base da teoria?

Mais uma , aqui como eu prendo a omni ou no topo da torre ou no mastro, prendo ela com abraçadeiras direto na torre ou no mastro. Mas colocando ela a meia altura, um lado dela vai ficar completamente encostado na torre, fazendo assim uma parede daquele lado, e tenho medo dela irradiar muito mal nessa direção. O que que você usa pra distanciar a antena da torre? Que tipo de base? Compra onde? Manda fazer?
    OPa amigo pode monta perto sim, quanto mais longe uma da outra melhor, o que difere sao os canais, joga uma no 11 pra longe e outra no 1 pra perto. Usei em outra cidade que temos aki no MT, uns 2 anos sem erro, tinha 8 metros de diferença uma da outra.

Em questao dos bastoes, tive problema com raios, por ter colocado a omini na torre sem ter isolado ela do ferro da torre, ops do cano hehe... la tinha um cano de 18metros.. entaum sugiro a voce coloca um braço de ferro na torre afastando ela uns 20 30 cm da torre a que vai em baixo, e a de cima isola ela bem da torre, pra nao haver descarga nela e ela joga pro seus equipamentos... as duas isolas elas da torre ou de qualquer ferro.. vo mostra a foto nossa. daki da cidade de uma que tenho. Nao aparece bem definido, mas coloquei uma borracha na torre entre ela e o braço de ferro e outra entre o bastao e o braço de ferro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02030.JPG
Visualizações:	353
Tamanho: 	123,3 KB
ID:      	1432  

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2013, 15:20
  2. Colocar 2 omni na mesma torre do concorrente
    Por mollinar no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-2008, 00:25
  3. 2 omnis na mesma torre mt interferencia?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 17-10-2008, 19:52
  4. Omni 5,8 e Omni 2,4 na mesma torre
    Por fabianobazilio no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-2007, 17:23
  5. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2006, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L