Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tenho duas omnis em uma torre e funcionam bem, duas hyper de 8Dbi.

2. amigo no provedor q trabalho nos usamos até três omins em uma torre de 80 mts sem problemas mas paines sentoriais seria bem melhor

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    comprei uma omni pensando que a minha primeira estava com problemas, mas ela não estava. Acontece que não resolvi meu problema de clientes desconectando do pppoe (aqui uso 1mkt server no chão e um mkt apbridge na torre com 1 AR5212). E tem um agravante, o fato de a minha antena antiga irradiar bem perto da base, e a atual (hyperlink) não. Então quero deixar a hyperlink a 35mt de altura atendendo clientes distantes, e a omni que irradia bem pra perto a 30 ou 25mt de altura, pra atender os clientes próximos.

A dúvida é: vai causar interferência? Pretendo usar elas em canais bem distantes, tipo 2 e 10. E na potência padrão da placa (17dmb cada se forem duas ar5212, e 17dmb pra uma ar5212 e potência padrão pra uma ag520 que estou pensando em comprar).

Como disse, a antena que vai ficar a 25mt irradia bem pra perto da base, então estou receoso de que ela atrapalhe o funcionamento da hyperlink que vai estar a 35mt, mesmo com canais distantes. Ela vai interferir mesmo em canais distantes?

A idéia é por setoriais, mas por causa dessa compra inútel da hyperlink, junto com um investimento feito antes de começar o problema, a coisa ficou difícil.

recapitulando, hyperlink 15dbi a 35mt e hipertec 15dbi a 25mt, dá interferência ou nem?

Abraços
    vc colocando duas ominis so vai aumentar os ruidos é melhor colocar 2 paineis setoriais em sua torre vai funcionar melhor que as ominis, elas juntas vai ficar uma interferencia só

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2013, 15:20
  2. Colocar 2 omni na mesma torre do concorrente
    Por mollinar no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-2008, 00:25
  3. 2 omnis na mesma torre mt interferencia?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 17-10-2008, 19:52
  4. Omni 5,8 e Omni 2,4 na mesma torre
    Por fabianobazilio no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-2007, 17:23
  5. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2006, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L