Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara, uma coisa dessa, é caso para polícia, sabemos que Forno MicroOndas libera muita radiação, se você tiver prova que o cara pelo menos está tentando, acho que a polícia resolve...Isso é absurdo, nunca tinha ouvido falar numa coisa dessa! O pôvo com tempo! Mal tenho tempo de dormir!

2. Com meus 4 anos de experiência em provedor, presenciei muita coisa que é de se impressionar a engenhosidade de muitos, clientes e concorrentes dos nossos clientes, não temos provedores e sim vendemos links e soluções para telecom.

Vejam só...

- Com um telefone 2.4 ghz, eu consigo derrubar qualquer ap, e até mesmo queima-lo, simples de se fazer...
    - Tirar sinal do ar com um amplificador, antena direcional, e um programinha... simples de fazer...
    - Entre muitos outros meios...

Porém isso não compensa meus amigos, o mercado esta para todos, se vc quer se destacar, preste um bom serviço com qualidade e bom atendimento, ofereca links de qualidade ao cliente onde o mesmo pode navegar sem restrições, deixe o cliente se sentir parte da empresa.

Esse é meu conselho para todos que desejam ter sucesso com provedores ou quais quer negócio.

3. Deixa ele...

O pagamento dele vem em 2 anos... Câncer, o lucro que ele vai ter derrubando os outros vai gastar em tratamento.

4. Esse tipo de coisa nem devia ser comentado aqui... a maioria aqui é provedor, com SCM, etc... aí vem um louco, olha esses posts e resolve só perturbar.... pq gente com tempo livre e idéia ruim é o que não falta....

5. Meu amigo Deslealdade existe e como já passei por coisas que só me faltou "Esmurrar o Concorrente" .
    Mas não fiz só alertei.

Mas Acho que não se deveria trazer esta informação ao forun por se tratar de um espaço livre a todos, pois existem muitas pessoas que possam Aproveitar desta novidade (que não e tanto uma novidade) para sacanear outras.
    Pois agora muito irão sair pesquisando só para tentar derrubar a concorrência. ( principalmente os Desleais ).
    Mas como se trata de espaço livre esta ai a informação.

São poucos os que tinham estas informações agora esta ai para todos que fazem parte deste forun...

Esta e minha opinião...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2011, 22:03
  2. Site não abri! alguem ja passou por isso?
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2010, 21:50
  3. Blacklist (alguem ja passou por isso)
    Por Lincoln no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2008, 11:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2007, 22:47
  5. Problema com WebProxy,,, alguem ja passou por isso??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L