Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Tem um ditado que costumo dizer aos meus clientes dono de provedores:

" Enquanto o concorrente e o diabo dá risadas, o cliente e Deus enxugam as lágrimas, más, antes da última lágrima cair, o diabo e o concorrente será eliminado, Deus e o cliente exaltado."

Pense nisso... precisando de ajuda estamos na área...

Padrão

Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Com meus 4 anos de experiência em provedor, presenciei muita coisa que é de se impressionar a engenhosidade de muitos, clientes e concorrentes dos nossos clientes, não temos provedores e sim vendemos links e soluções para telecom.

Vejam só...

- Com um telefone 2.4 ghz, eu consigo derrubar qualquer ap, e até mesmo queima-lo, simples de se fazer...
    - Tirar sinal do ar com um amplificador, antena direcional, e um programinha... simples de fazer...
    - Entre muitos outros meios...

Porém isso não compensa meus amigos, o mercado esta para todos, se vc quer se destacar, preste um bom serviço com qualidade e bom atendimento, ofereca links de qualidade ao cliente onde o mesmo pode navegar sem restrições, deixe o cliente se sentir parte da empresa.

Esse é meu conselho para todos que desejam ter sucesso com provedores ou quais quer negócio.

Concordo plenamente.

Padrão

Tem um ditado que costumo dizer aos meus clientes dono de provedores:

" Enquanto o concorrente e o diabo dá risadas, o cliente e Deus enxugam as lágrimas, más, antes da última lágrima cair, o diabo e o concorrente será eliminado, Deus e o cliente exaltado."

Pense nisso... precisando de ajuda estamos na área...
    então alguém tem que ir avisar deus, o diabo e meu concorrente, pq esse ditado não tá funcionando aqui não.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    então alguém tem que ir avisar deus, o diabo e meu concorrente, pq esse ditado não tá funcionando aqui não.
    hehehe... tinha pensado a mesma coisa, mas não quis cometer a heresia de falar hehe.. Não tive coragem!

Exclamation Amigo

Faz o Seguinte veja se consegue conversar......
    Se nao Abre um B.O. e fica esperando na casa dele.
    E dis que vc sabe oque esta acontecendo e se ela nao parar a coisa vai ficar feia...

Nesses caso se for um MULEKE Tente ver com os Responsaveis.....

Agora se Tu tiver a SCM ....ja sabe....
    Última edição por evertonmt; 29-11-2007 às 14:07.

Padrão Forno Micro-ondas

Glória a Deus gdes amigos....

A nossa empresa tem muitos clientes em todo Brasil, provedores grandes e pequenos, vi e presenciei muitas histórias de concorrência desleal, más uma utimamente me chamou a atenção. Vejam só o que o cara fez:

O concorrente, usou um forno de microondas para queimar o AP do cliente... É um pouco engenhoso, o cara teve uma ideia e tanto, parecia filme de ficção cietífica, ele meria um oscar, más o mesmo teve a infelicidade tambem de queimar o AP dele, e pejudicou na telefonia celular da cidade, esse equipamento é um destruidor.

Se alguém já passou por isso, ou outro meio de concorrencia desleal, ponte aqui...
    O caso é bem possível mesmo, já que a frequencia utilizada em fornos de micro ondas é a mesma em wireless. Só tem um pequeno detalhe: O risco de se MORRER fazendo isso é altíssimo!!! Conheci 1 pessoa que morreu com um acidente de micro-ondas e outra pessoal, essa foi notícia na imprensa, que morreu 2 dias depois de usar desse artifício contra o concorrente.
    Funcionar, funciona, mas ...