Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    então alguém tem que ir avisar deus, o diabo e meu concorrente, pq esse ditado não tá funcionando aqui não.
    hehehe... tinha pensado a mesma coisa, mas não quis cometer a heresia de falar hehe.. Não tive coragem!

2. Faz o Seguinte veja se consegue conversar......
    Se nao Abre um B.O. e fica esperando na casa dele.
    E dis que vc sabe oque esta acontecendo e se ela nao parar a coisa vai ficar feia...

Nesses caso se for um MULEKE Tente ver com os Responsaveis.....

Agora se Tu tiver a SCM ....ja sabe....
    Última edição por evertonmt; 29-11-2007 às 14:07.

3. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Glória a Deus gdes amigos....

A nossa empresa tem muitos clientes em todo Brasil, provedores grandes e pequenos, vi e presenciei muitas histórias de concorrência desleal, más uma utimamente me chamou a atenção. Vejam só o que o cara fez:

O concorrente, usou um forno de microondas para queimar o AP do cliente... É um pouco engenhoso, o cara teve uma ideia e tanto, parecia filme de ficção cietífica, ele meria um oscar, más o mesmo teve a infelicidade tambem de queimar o AP dele, e pejudicou na telefonia celular da cidade, esse equipamento é um destruidor.

Se alguém já passou por isso, ou outro meio de concorrencia desleal, ponte aqui...
    O caso é bem possível mesmo, já que a frequencia utilizada em fornos de micro ondas é a mesma em wireless. Só tem um pequeno detalhe: O risco de se MORRER fazendo isso é altíssimo!!! Conheci 1 pessoa que morreu com um acidente de micro-ondas e outra pessoal, essa foi notícia na imprensa, que morreu 2 dias depois de usar desse artifício contra o concorrente.
    Funcionar, funciona, mas ...

4. Aqui onde eu tenho o meu tah com o mesmo problema, o cara tah usando amplificador pra tudo que eh lado, nunca vi isso, to mudando uma gama de cliente pra 5,8 esse semestre e no semestre que vem mudo os residenciais, pq jah teve cliente dele dizendo que ele tah instalando amplificador até nos kits cliente .... affff eu nunca vi isso ... eu queria só ter um tempinho pra quebrar a wep dele, clonar o mac e gerar um conflitozinhu de ip, mas nem tempo pra isso eu tenho enton eu resolvi recorrer à ANATEL

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Deixa ele...

O pagamento dele vem em 2 anos... Câncer, o lucro que ele vai ter derrubando os outros vai gastar em tratamento.
    Huaehauehuehaeuhua, assim é que é bom!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2011, 22:03
  2. Site não abri! alguem ja passou por isso?
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2010, 21:50
  3. Blacklist (alguem ja passou por isso)
    Por Lincoln no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2008, 11:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2007, 22:47
  5. Problema com WebProxy,,, alguem ja passou por isso??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L