Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. chain=dstnat dst-address=IP_DO_SEU_MK protocol=tcp dst-port=4899 / action=dst-nat to-addresses=IP_DO_CLIENTE to-ports=4899

É isso ai amigo eu uso aqui no provedor onde trabalho e funciona normalmente...

Qualquer duvida adiciona ai
    ecompsuporte@hotmail.com

Obrigado t++

2. Ola amigo jwjunior, muito obrigado pela atenção, mais essa sua regra é pra redirecionar as portas certo?
    O meu problema é q o Emule não conecta de jeito nenhum, e quase todos os servers ficam inativos, e os q estão ativos, o da tempo esgotado na conexão e não vai mesmo!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ola amigo jwjunior, muito obrigado pela atenção, mais essa sua regra é pra redirecionar as portas certo?
    O meu problema é q o Emule não conecta de jeito nenhum, e quase todos os servers ficam inativos, e os q estão ativos, o da tempo esgotado na conexão e não vai mesmo!
    no meu caso tambem nao consigo conectar em alguns servidores mas esse caso era mesmo antes de colocar o MK eu sempre to usando esse ed2k://|server|83.149.123.188|4321|/ tenta ai..
    e posta se deu certo..

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ola amigo jwjunior, muito obrigado pela atenção, mais essa sua regra é pra redirecionar as portas certo?
    Nome do servidor que sempre me conecto é esse www.FreeOsex.com - 100% Free Memberships, No Credit Card Needed.
    nao sei pq ja tentei nos outros mas so da inativo, mas mesmo de colocar o Mk como eu te falei..

5. Fera acredito que seu problema agora seja de configuração do seu Emule.

Acesse Tutorial eMule

Tópicos Similares

1. Liberar Emule através de iptables
    Por fh2684 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-04-2009, 22:16
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2007, 10:50
  3. Liberar Emule firewall
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-07-2006, 19:58