+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Orientacao de servico de internet no Rio !

    ola pessoal

    Estou precisando de uma ajuda do pessoal do Rio (capital), estou com amigo que esta montando uma laboratorio para acesso a internet, ao todos sao 25 maquinas, ele precisa de conexao boa de internet, porem ele nao esta encontrando um produto bom com preco justo, ele entrou contato com Telemar esta vendendo um servico de internet de 2mbps por R$ 2.100 e a mesma informa que nao tem servico de ADSL acima de 1 MB para cliente empresarial, a Telemar esta forcando o cara ficar com um produto mais caro.
    Alguem aqui conhece alguma empresa de Tele que opere no Rio e que tem servico Adsl a preco justo ?
    ou se conhece de fato algum produto da telemar ADSL acima de 1 MB para empresas ?

    Pessoal, sou de Brasilia, pegar informacao com a telemar e inferno tudo eles querem marcar visita dos venderes deles !!! e um saco !!! por isso preciso tanto da ajuda de voces.

    Obrigado pela ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Amigo vc poderia pegar dois ou ate mesmo 3 adsl de 1mb e balancea, dae seu cliente teria uma conexão de 2 ou 3mb, agora em relação ao preço do link se ele for dedicado não esta tão foram do que se encontra no mercado eu mesmo estou pagando pra Telefonica 1900 por cada 2mb, hum absurdo mais vai se faze o que as Teles mandam... a Anatel fecha os olhos

    Falow

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela dica, o problema com balanceamento do link tem problema de sessao, por exemplo banco entre com IP quando vou fazer um requisicao e feita com outro IP ai sessao do banco fecha !! O balanceamento de carga que voce fez funciona com bancos ?

  4. #4

    Padrão

    amigo tenho hoje rodando aqui 2 balanceamento

    1 por range onde cada range sai por um link
    1 usando NTH, onde marcos os pacotes

    E ate agora não tive problemas com sites https e nem mesmo MSN

    Falow

  5. #5

    Padrão

    Que legal essa configuracao funciona !!!
    Voce e do Rio de Janeiro ?

  6. #6

    Padrão

    Sim funciona, não sou de Potirendaba/SP interior

    Citação Postado originalmente por aspenbr Ver Post
    Que legal essa configuracao funciona !!!
    Voce e do Rio de Janeiro ?