+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NMP8602 plus Alguem usa, usou e aprovou?

    Ola pessoal, estou querendo testar a NMP 8606 Plus a nova de 600Mwats porem ja vi muitos falarem mal da mini pci Senao a antiga de 400Mwats.
    Queria saber de algum relato se essa nova presta.
    Pretendo colocar ela em um adaptador de mini pci em um pc mikrotik.
    E queria aproveitar pra perguntar que placa, cartão ou mini pci suporta ai seus 80 a 150 usuarios simultaneos. Esse sonho existe?
    Grato com a colaboração.

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde Emanuel, conheço este cartão sim. o NMP 8602 tem a potência de 400 mWatts em B G e 100 mWatts em A. Esta versão "plus" não tem nada à ver com 600 mWatts. Cartão com 600 mWatts seria o XR2, fabricado pela UBIQUITI NETWORKS. O cartão EMP8602 PLUS, é praticamente o mesmo NMP8602, porém de fabricantes diferentes e está homologado. Quem te disse que o cartão é ruim, está falando besteira.

    EMP8602 PLUS - 802.11 a / g (homologado)
    NMP8602 - 802.11 a / b / g

    O número de clientes "pendurados" simultânemente por cartão é de no máximo 80 à 100 clientes, passando disso, já compromete o rendimento.
    Eu tenho um equipamento capaz de suportar até 600 clientes conectados simultâneamente.
    Espero ter ajudado.
    73´s

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PY2XV Ver Post
    Boa tarde Emanuel, conheço este cartão sim. o NMP 8602 tem a potência de 400 mWatts em B G e 100 mWatts em A. Esta versão "plus" não tem nada à ver com 600 mWatts. Cartão com 600 mWatts seria o XR2, fabricado pela UBIQUITI NETWORKS. O cartão EMP8602 PLUS, é praticamente o mesmo NMP8602, porém de fabricantes diferentes e está homologado. Quem te disse que o cartão é ruim, está falando besteira.

    EMP8602 PLUS - 802.11 a / g (homologado)
    NMP8602 - 802.11 a / b / g

    O número de clientes "pendurados" simultânemente por cartão é de no máximo 80 à 100 clientes, passando disso, já compromete o rendimento.
    Eu tenho um equipamento capaz de suportar até 600 clientes conectados simultâneamente.
    Espero ter ajudado.
    73´s

    cara, eu tenho esse cartão, e gostei dele, achei bem melhor q as ag520 q eu usava..


    mas to conseguindo no maximo 30 simultaneos nele, ja tentei d tudo e esse eh o maximo q consigui!
    se me tiver um jeito de aguentar maism, por favor me ajude..

    obrigado!

  4. #4

    Padrão

    a sensibilidade deste cartao eh maior.. entao vc deve deixar todos os clientes com sinal excelente.. senao.. da problema..

    procure manter clientes acima de -65dbm de sinal... -70 é ruim.. -50 é excelente...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a sensibilidade deste cartao eh maior.. entao vc deve deixar todos os clientes com sinal excelente.. senao.. da problema..

    procure manter clientes acima de -65dbm de sinal... -70 é ruim.. -50 é excelente...
    tenho clientes com sinal de -44 á -75 nesse cartao...to mudando dos que estão acima de -69 pra um otro painel que colokei com ag520 (sao uns 10 clientes simultaneos em horario de pico)...

    to vendo se melhora pq a coisa ta preta viw, vender 256 e clietne usar 50k no maximo, nao eh legal..

  6. #6

    Padrão

    PY2XV - Julio - GG66rj, Gostaria de mais detalhes desse seu equipamento que suporta até 600 usuarios, como faço para que possamos coversa e ver se fechamos?

  7. #7

    Smile

    Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    PY2XV - Julio - GG66rj, Gostaria de mais detalhes desse seu equipamento que suporta até 600 usuarios, como faço para que possamos coversa e ver se fechamos?
    pode ligar para mim - 11-6215-8505