+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Já me recomendaram usar duas Canopy BH 20 com refletor de 90 e também duas RouterBOARDs 532 com mini-PCI Atheros de 400 mW + antenas Pluton de 42 dBi.

Que acham das opções?
    Olha, não há duvidas que MK é o bixo... mas sinceramente, pra segurar 10 mega nessa distância... não vou dizer que não, pq nunca usei... EU não arriscaria.. pelo jeito é o link do provedor né? Qto tá saindo o BH 20? ele dá 14 mb efetivos né?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olha, não há duvidas que MK é o bixo... mas sinceramente, pra segurar 10 mega nessa distância... não vou dizer que não, pq nunca usei... EU não arriscaria.. pelo jeito é o link do provedor né? Qto tá saindo o BH 20? ele dá 14 mb efetivos né?
    Segundo um vendedor, o BH 20 tem 14 Mbps de throughput. Também prefiro a Canopy. Mas existem outras soluções?

3. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Segundo um vendedor, o BH 20 tem 14 Mbps de throughput. Também prefiro a Canopy. Mas existem outras soluções?
    Bom, que eu saiba tem os NEC Pasolink q o alexandrecorrea aqui do fórum usa... mas custam os olhos da cara... Tbém garantem altíssimo uptime, parece q trabalham em 35 Ghz... Dizem também que os Canopy é instalar e esquecer que existem. Mas toda minha opinião é baseada em relatos, não sei nada na prática. Aqui uso airaya pra enlaces de 2, 10 e 22 kms... Nunca testei o troughput que dá, pq passa pouco tráfego nessas redes. Mas também é instalar e esquecer que existe...

4. tem que ver se da pra fazer o enlace direto nesses 40km porque pelo que sei é em governado mangabeira certo? ou dias davila? faça o estudo para ver, uns radio que ta com preço bom é o TRANGO tem os redline tb ou canopy.

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    tem que ver se da pra fazer o enlace direto nesses 40km porque pelo que sei é em governado mangabeira certo? ou dias davila? faça o estudo para ver, uns radio que ta com preço bom é o TRANGO tem os redline tb ou canopy.
    É em Governador Mangabeira mesmo

Ainda vou fazer o estudo, por enquanto só tô pesquisando equipamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Enlace de 40 Km (24km + 16km)
    Por marcelonx no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2011, 16:38
  3. enlace de 40 km
    Por acernot no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2010, 10:38
  4. ponto a ponto com enlase de 5 km