Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

to pensando em comprar esses rádios da edimax em 5.8 pra instalar em clientes consegui por um preco muiito bom ( R$ 350,00 ) com um fornecedor em campinas, mas eu queria saber se tem site survey e ack .... ou se nao vale a pena o investimento?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    to pensando em comprar esses rádios da edimax em 5.8 pra instalar em clientes consegui por um preco muiito bom ( R$ 350,00 ) com um fornecedor em campinas, mas eu queria saber se tem site survey e ack .... ou se nao vale a pena o investimento?
    Não tem ack não... tentei fazer um ponto a ponto com eles, consegui, mas qdo colocava os clientes em cima, começava a dar perca de pacotes. Não instalei nenhum cliente ainda em 5.8, pretendo fazer isso semana que vem pra ver se eles aguentam, pq em distâncias curtas eles devem funcionar...

Thumbs up sitesurvey

OS ew7210 tem sim site survey , detalhe ele so fica ativo quando o radio fica em modo cliente, quanto a botar em cliente, basta que a estrutura montada seja da forma correta respeitando a conectorização e o tipo de cabo a ser usado, no meu caso eu nem uso cabo apenas uso o pigtail!! direto na antena... que deve ser 5.8 ghz!!!

obs se for usar cabo use LRM 400 !!!

Thumbs up sitesurvey

OS ew7210 tem sim site survey , detalhe ele so fica ativo quando o radio fica em modo cliente, quanto a botar em cliente, basta que a estrutura montada seja da forma correta respeitando a conectorização e o tipo de cabo a ser usado, no meu caso eu nem uso cabo apenas uso o pigtail!! direto na antena... que deve ser 5.8 ghz!!!

obs se for usar cabo use LRM 400 !!!