Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. anh entendi, pensei que vc tava enviando arquivos de um cliente wlan pra outro. mas vc está puxando de um pc lan. Você já checou se não é o cliente lan que está enviando na velocidade máxima? Se o gargalo não é na parte com fio? O exemplo que o amigo acima descreveu, eu não sei, interferência de uma forma tão exata, um ficar cravado nos 5mb e o outro nos 100k, sem variação.

2. Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Cara tenho certeza que é interferencia. Quando voce esta usando o cliente em uma placa e outro na outra, as duas estão emitindo sinal.

Se elas forem omni e estiverem proximas uma da outra vai quase para mesmo pelo fato da interferencia prejudicar quem esta com sinal mais baixo.

Faz assim, coloque uma antena distante da outra ou coloque setoriais. No caso indoor tente colocar uma em uma sala e outra na outra sala.

Voce vaiu ver que o problema vai parar. Trabalho com PC-AP em linux mas o mikrotik é igual.

Até mais.
    Pefeito shadowred matou a pau, troquei as antenas de lugar colocando uma em cada sala diferente e isoladas por paredes e pimba o sinal dos 2 cpu ficaram excelente e o problema que havia relatado parou mesmo. A acho que era mesmo a interferencia que estava fazendo o sinal da outra placa wireless ficar ruim. O importante é que resolveu.

Obrigado a todos e a dica do shadowred que matou o defeito.

Tópicos Similares

1. Diferença entre placa PCI e miniPCI
    Por doidopombal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2007, 23:16
  2. O que pode ser isso?
    Por Su6mund0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2005, 12:31
  3. O que pode ser de errado? Squid!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-06-2005, 15:41
  4. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-10-2004, 13:40
  5. O que pode ser isso???
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2002, 10:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L