+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessando APRouter atrás do MK

    Alô pessoall,

    Estou tentando acessar externamente um rádio APRouter que está como bridge na rede interna do MK e não consigo ném a pau !!

    Adicionei a seguinte regra: ( peguei aki no forum ) -> fiz pelo winbox

    chain=dstnat dst-address=10.1.1.11 protocol=tcp dst-port=88
    action=dst-nat to-addresses=192.168.10.04 to-ports=88

    (já tentei usar outras portas)

    #Onde, 10.1.1.11 é o IP da WAN do MK. Onde, 192.168.10.4 é o IP interno do seu roteador (AP Router)., na porta 88

    A saber:
    1 - Fiz essa mesma regra com a porta 3389 para acessar a área de trabalho remota de um micro da rede , econgui acessar normalmente !!
    2 - O MK está atrás de um modem roteado com todas as portas direcionadas à WAN do MK
    3 - Na rede interna o APRouter responde normalmente

    por favor me digam e que está faltando ???

    Valeu,

    IRON

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Alô pessoall,

    Estou tentando acessar externamente um rádio APRouter que está como bridge na rede interna do MK e não consigo ném a pau !!

    Adicionei a seguinte regra: ( peguei aki no forum ) -> fiz pelo winbox

    chain=dstnat dst-address=10.1.1.11 protocol=tcp dst-port=88
    action=dst-nat to-addresses=192.168.10.04 to-ports=88

    (já tentei usar outras portas)

    #Onde, 10.1.1.11 é o IP da WAN do MK. Onde, 192.168.10.4 é o IP interno do seu roteador (AP Router)., na porta 88

    A saber:
    1 - Fiz essa mesma regra com a porta 3389 para acessar a área de trabalho remota de um micro da rede , econgui acessar normalmente !!
    2 - O MK está atrás de um modem roteado com todas as portas direcionadas à WAN do MK
    3 - Na rede interna o APRouter responde normalmente

    por favor me digam e que está faltando ???

    Valeu,

    IRON
    seu mk tem ip valido, se sim tenho a solução pra vc.....

  3. #3

    Padrão

    Amigo o IP válido vai até no modem somente, depois ele roteia e encaminha todas as portas para o MK.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Amigo o IP válido vai até no modem somente, depois ele roteia e encaminha todas as portas para o MK.
    vc usa link dedicado, ou adsl?

    se for adsl, vc pode colocar o modem em bridge, e criar vpn, assim vc consegue accessar todos os radios, de qualquer lugar com internet.

    se precisar, pode mim adicionar, que ajudo vc configurar, e depois colocamos as regras com o resultado pra galera....
    [email protected]

    saip