+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão 2 vivo zap + mikrotik

    Pessoal estou uma duvida.

    Montei uma lan house para um cliente que está usado 2 vivo zap, Gostaria de saber ser no caso se eu ligar os dois PCs com o vivo zap no mikrotik e do MK para os outros PCs vai ficar legal.

    Outra coisa posso ligar os dois na mesma interface de rede? e os outros na outra interface?

    Agora será que o servidor do programa de gerenciamento de lan house vai acha esses dois PCs? Pois eles estão como cliente da lan tbm.


    Espero que tenha ficado claro minha duvida.

  2. #2

    Padrão

    vale a pena esse vivo zap ai?

    aqui nossa; os downloads sao muito lentos, nao da 1Kbyte, na maioria das vezes, raramente chegou a 8 Kbytes,

    e quando chove nao funciona, e se tem mais alguem na regiao baichando o mesmo arquivo ou abrindo o mesmo site, tbem fica uma bost......

    totalmente inviavel aqui.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal estou uma duvida.

    Montei uma lan house para um cliente que está usado 2 vivo zap, Gostaria de saber ser no caso se eu ligar os dois PCs com o vivo zap no mikrotik e do MK para os outros PCs vai ficar legal.

    Outra coisa posso ligar os dois na mesma interface de rede? e os outros na outra interface?

    Agora será que o servidor do programa de gerenciamento de lan house vai acha esses dois PCs? Pois eles estão como cliente da lan tbm.


    Espero que tenha ficado claro minha duvida.
    Ola, fiquei curioso, sera que se voce colocar os 2 vivo zap, direto no MT ele não reconhece como modem???