+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy/Cache no freeBSD??

    oi pessoal gostaria de saber dos mais experientes se e instavel o freeBSD pra proxy. Estou querendo deixa uma maquina so pra cache, e interligar com o mikrotik. Se alguem puder da alguma dica agradeco muito. Por enquanto estou estudando o projeto FreeBSD Handbook, pra mim ficar mais por dentro desse sistema, tenho uma boa experiencia com GNU Debian e outros sistemas. Obrigado !!!

  2. #2

    Padrão

    O FreeBSD funciona muito bem.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    oi pessoal gostaria de saber dos mais experientes se e instavel o freeBSD pra proxy. Estou querendo deixa uma maquina so pra cache, e interligar com o mikrotik. Se alguem puder da alguma dica agradeco muito. Por enquanto estou estudando o projeto FreeBSD Handbook, pra mim ficar mais por dentro desse sistema, tenho uma boa experiencia com GNU Debian e outros sistemas. Obrigado !!!
    É muito estavel.

    Tive uma maquina com mais de 200 dias com uptime e serviço rodando tranquilamente. So perdi essa marca acabou energia durante muito tempo e o nobreak nao segurou.

    Cheguei a ganhar 1 a 2mbit/s em horarios de pico com link de 12mb.

    Qual configuração do seu servidor squid?


    Eu tava usando um dual xeon, 1gb, 6discos scsi de 40gb cada. mais para cache somente 10% de cada disco. sistema operaciona em um disco simples IDE.

    Posta ae...

  4. #4

    Padrão

    to rodando um servidor com freebsd 6.2 e squid.. super estavel.. funciona perfeitamente

  5. #5

  6. #6