Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Puxa, meu... até switches?
    Eu pensei que este escapava. Partindo desta premissa, eles poderão teoricamente chegar até o PC. Eu pensava que era qualquer equipamento entre o AP (ou os cartões) e a antena incluindo estes. Todos os componentes diretamente envolvidos na irradiação. Mas qualquer hora eles vão querer até a torre homologada.
    Vou ter que ler novamente no site da Anatel.
    Vivendo e aprendendo.

2. tem que ser tudo homologado, Roteadores, Switch, Cobos, Radios, Antenas e etc....

3. Tem mais uma.
    Tudo tem que ter nota fiscal em nome da empresa.
    É mole

4. Meus amigos, como fica a situação na casa do cliente. Eles vão lá também?

Pergunto porque no PY tem APs por menos da metade. Site em portugues e até propaganda que é homologado.

Eu posso ir lá e pegar um ou dois, declarar na aduana e pagar os impostos. Ainda sai barato e assim eu legalizo tudo. Mas se eu quiser pegar 50 APs, vai dar problema já que a tributação na fronteira é para pessoa física e pouca quantidade. Vão pensar que vou revender.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Puxa, meu... até switches?
    Eu pensei que este escapava. Partindo desta premissa, eles poderão teoricamente chegar até o PC. Eu pensava que era qualquer equipamento entre o AP (ou os cartões) e a antena incluindo estes. Todos os componentes diretamente envolvidos na irradiação. Mas qualquer hora eles vão querer até a torre homologada.
    Vou ter que ler novamente no site da Anatel.
    Vivendo e aprendendo.
    Torre homologada! Por enquanto não! Mais aqui na minha cidade a prefeitura está obrigando ter projeto, ai já viu...tive que pagar engenheiro mecânico, ainda nem ficou pronto! Mais essa semana acerto as coisas aqui.

Tópicos Similares

1. Filtro de Spam
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-2003, 08:51
  2. Filtro de email
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2003, 14:10
  3. Filtros de e-mail
    Por hlopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2002, 05:47
  4. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41
  5. Filtros de Impressão!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2002, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L