Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. como ta o sinal dos clientes la no "registrarion table" ??

outra coisa.. marca as interfaces para 5.5 e 11 mb apenas.. deixe 1 e 2mb desmarcados.. isso talvez pode resolver seu problema

2. pessoal deixa eu dar mais detalhes, esse adsl eu coloquei justamente para amenizar o problema de uma fazenda grande q atendo aqui...

eu uso essas placas em com a potencia em default, e eu troquei tudo, coloquei uma rb153 com 3 cartoes r52h troquei meu servidor e reconfiguerei ele do zero( nao coloquei o backup) e mesmo assim é so começar a conectar clientes q fica uma porcaria, outro detalhe é q com meu notebook de baixo da torre eu navego 100% , eu acho q possa ser alguma coisa relacionada ao ack do meu radio, mas achei estranho pois so agora veio dar esse problema, e mesmo eu bloqueando os mac's e liberando apenas alguns em aces list ,esses poucos q eu libero tbm fica lento...

eu uso bloqueio de virus e limito o numero de conexoes simutaneas ,fiz todas configuracoes q eu sempre fiz...

3. meu amigo como esta a situacao na sua cidade tem muitos canais esta muito poluido o 2.4 ??? faz um scan ai

4. mas amigo como eu tinha dito antes eu ja troquei os canais , e para isso eu fiz um scan e frequence usage, q tem muita rede sem fio eu ja sei, mas sempre teve e so foi dar problema agora

5. testa uma setorial por vez liga um ap basico tipo ovislink zinwel edimax abilita algums clientes e ve como fica a situacao, e seus usuarios tem bom sinal ??

Tópicos Similares

1. Ajuda ptp 900mhz, pelo amor de Deus.
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-2008, 20:40
  2. Galera, preciso da ajuda de vcs.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2006, 08:27
  3. instalação do curumin 6.0 pelo amor de deus ajuda
    Por novatolinux no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1