Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro 1929, isso é verdade, porque na minha Cidade, o dono de uma Radio teve que mandar uma condução Buscar e Levar os fiscais da Anatel, pois ele não tem nem como se locomover.

Benatto e Fabricio, obrigado por participarem desta questão, mais me respondão uma coisa, ao redor de voces não tem piratas.

Benatto, em questão da policia, aqui as uma vez solicitei a mesma, porque tinha gente mechendo no quintal, eles mandarão eu dar uns tapas na janela que dai os ladrões se assustarião e irião embora, imagine se eles vão dar bola pro meu problema.

2. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Há 10 dias cadastrei duas pessoas, uma de SP e uma de AL que haviam sido lacradas

Eu gostaria de saber se após ter o equipamento lacrado, ainda é possivel a regularização da situação e a liberação dos equipamentos.
    é possível se legalizar após o lacre sim!

Sobre a liberação de equipamentos, é difícil. Alguns lugares conseguimos liberar e em outros o jeito foi apelar para a justiça (aí já sabe, qdo liberar já serão tão velhos que não terão mais uso...)

3. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Caro 1929, isso é verdade, porque na minha Cidade, o dono de uma Radio teve que mandar uma condução Buscar e Levar os fiscais da Anatel, pois ele não tem nem como se locomover.

Benatto e Fabricio, obrigado por participarem desta questão, mais me respondão uma coisa, ao redor de voces não tem piratas.

Benatto, em questão da policia, aqui as uma vez solicitei a mesma, porque tinha gente mechendo no quintal, eles mandarão eu dar uns tapas na janela que dai os ladrões se assustarião e irião embora, imagine se eles vão dar bola pro meu problema.
    Aqui tem pirata a dar com pau.. faco site survey e os caras colocam o fone deles no SSID!!! hahaha
    Olha, eh que onde estou (Campinas) tem espaço pra muita gente e, sinceramente, quem quer pagar R$29,90 pelo ADSL compartilhado mesmo sabendo que dá pau pra caramba, não me interessa como cliente.. Eu ei que em cidades menores é mais complicado..

Mas no final os clientes acabam descobrindo as diferenças!

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Aqui tem pirata a dar com pau.. faco site survey e os caras colocam o fone deles no SSID!!! hahaha
    Olha, eh que onde estou (Campinas) tem espaço pra muita gente e, sinceramente, quem quer pagar R$29,90 pelo ADSL compartilhado mesmo sabendo que dá pau pra caramba, não me interessa como cliente.. Eu ei que em cidades menores é mais complicado..

Mas no final os clientes acabam descobrindo as diferenças!
    Viana, voce sabe que estou contando com a sorte, estou aguardando o começo do ano para ser seu cliente/parceiro, ja nos falamos por telefone, mais tudo oque voce esta colocando não vale só para eu e sim para todos que estão lendo, valewww!!!!!!!!

5. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Viana, voce sabe que estou contando com a sorte, estou aguardando o começo do ano para ser seu cliente/parceiro, ja nos falamos por telefone, mais tudo oque voce esta colocando não vale só para eu e sim para todos que estão lendo, valewww!!!!!!!!
    Ok!! fico no aguardo! Se der algum azar tente me ligar na hora que eu tento segurar as pontas com os fiscais ok?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 22-03-2012, 13:43
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-10-2011, 08:23
  3. Será q vale a pena???
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-08-2008, 21:55
  4. Pcbsd 1.0Rc1, sera que vale apena ??/
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0