+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria SCm

    Gostaria de saber se alguem tem conhecimento sobre alguem que faça parceria scm no preço =) Estou rodando e ate agora n achei ninguem!

  2. #2

    Padrão

    www.unotel.com.br

    sou acionista dela.. acho que eh a melhor opção

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Também sou acionista da Unotel.

    E o principal: A empresa não tá pensando só em SCM.
    São grandes projetos..

    Vale a pena se informar

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    www.unotel.com.br

    sou acionista dela.. acho que eh a melhor opção
    Olá Alexandre!!!


    Da mais detalhes ai dessa empresa...não encontrei muita coisa no site...

  6. #6

    Padrão

    entao.. a unotel é uma SA formada por varios provedores.. cada provedor é acionista... a unotel tambem aluga scm.. voce nao precisa ser acionista.. paga somente o valor mensal.. as taxas da anatel e tlaz.. o "chan" da unotel é que cosnseguimos link a menos de 500 reais o MEGA !! link em clear channel .. (nao tem congestionamento nas rotas)...

    [email protected] manda um email, ele eh o presidente.. ele pode mandar maiores informacoes como tornar-se um acionista ou somente scm !!

  7. #7

    Padrão

    Isso é muito bom, mais vc sabe + ou - os valores do aluguel da SCM?

  8. #8

    Padrão

    Gostaria de saber valores... Ta meio complicado arrumar um parceiro descente

  9. #9

    Padrão

    Unotel Telecomunicações S/A
    Rua Conde Dolabela, 30 - sala 204
    Lagoa Santa - MG - Brasil
    Telefone: (31)3681-2053
    Email: [email protected]

    se nao engano para acionista fica em 250.. e nao acionista 350 ... a mensalidade.. nao sei se esta correto estes valores.. da uma ligada la e conversa com o Otacilio !!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    entao.. a unotel é uma SA formada por varios provedores.. cada provedor é acionista... a unotel tambem aluga scm.. voce nao precisa ser acionista.. paga somente o valor mensal.. as taxas da anatel e tlaz.. o "chan" da unotel é que cosnseguimos link a menos de 500 reais o MEGA !! link em clear channel .. (nao tem congestionamento nas rotas)...

    [email protected] manda um email, ele eh o presidente.. ele pode mandar maiores informacoes como tornar-se um acionista ou somente scm !!
    Olá Alexandre!


    Você sabe que encontramos muitos picaretas nessa área de SCM, como você é uma pessoa bem conceituada dentro do forum vou entrara em contato sim, para mais detalhes.


    Obrigado por sua dica.

  11. #11

    Padrão

    Com toda certeza existem mtos picaretas sim.. eu mesmo quando iniciei meu provedor.. peguei scm de uma empresa FDP !!! graças a deus apareceu unotel e eu migrei minha scm pra la..