Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    sim eu sei e conheço a propagaçâo em 11 metros, tambem ja pasei pelo px hehehe.
    quanto ao amigo hermes so pra esclareser, comversando com o pessoal do provedor da cidade de salto do jacui a 320km daqui fui imformado por eles que um`s dos ssid`s que aparese aquie da cidade de campos borjes, sendo assim eleva a distancia maxima que peguei sinal naquela noite de 320 para 350km.
    repito, comfirmado pelo pessoal donos dos provedores cujo ssid`s apareserâo aqui.
    tambem achava que era imposivel isso em 2.4 mas so abri este post devido a isso, pra mim, e uma coisa inacreditavel, mas aconteseu mesmo...
    por tanto colega hermes, como vc dise e quase imposivel, mas nao totalmente imposivel.
    mais uma coisa, o provedor da cidade de salto do jacui que fica a 320km daqui o ssid que aparese deles, e uma omni de 8db.....
    Sinistro... Mas acho que eles apontaram uma antena direcional de 42 DBI e colocaram um amplificador de 5 Watts em um mikrotik no alto da torre deles de 90 metros direto para sua antena.

Hehehehe brincadeirinha...

Aqui onde moro não tem nem como acontecer isso, de tanta omni e senao de 400 mW que teimam em instalar pra todo lado. O raça de picaretas mas é outra historia.

Mas é intrigante esse fato. Pra não falar inacreditável!!!!!!!! ninguem duvida não, é que fatos assim é igual a cabeça de bacalhau pouca gente já viu.

Abraço ate mais.
    Última edição por ShadowRed; 04-12-2007 às 20:17.

Tópicos Similares

1. World IPv6 Launch - Lançamento Mundial do IPv6 em 2012
    Por genixinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2012, 20:55
  2. Comissão do Senado aprova, em tempo recorde, aumento de parlamentares
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2007, 09:05
  3. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5