+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Senha Perdida. E agora.......

    Olá Pessoal tdo bem?

    Turma estou c um problemao. Tenho um KODAMA 770c (firmware aprouter), e não consegui acessa-lo mais, pois perdia a senha. E tbm não consigo reseta-lo.....

    Gostaria de saber se existe algum software pra resgar essa senha..... ou sei lá algo parecido....

    Agradeço a todos pela ajuda. Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    tenta acessar ela via ssh

    pega o putty e abra no ip dela..

    login: root
    senha: root



  3. #3

    Padrão Não Deu certo!

    Obrigado pela dica. Só que nao deu certo. O putty dá um erro:

    A foto esta em rar, pois não estava fazendo up direto......

    Obrigado pela ajuda......
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Padrão

    caraca.. nunca vi esse erro rsrs

    acho que entao o unico jeito vai ser.. re-instalar o firmware !!



  5. #5

    Padrão

    Pois é........
    Só q o Firmware já é da aprouter e irei precisar do ap funcionando em cliente isp. Tem alguma garantia, para que não precise comprar novamente o firmware?
    Vc tem o firmware desse equipamento ai? o original? Poste por favor.....
    Obrigado.

  6. #6

    Padrão Descobri!

    Alexandre,

    O problema é o radio mesmo, defeito d hardware. Com muito custo consegui a senha e entrei nele e nada, o bicho até pegou menos sinal que a minha placaquinha ralink......rsrsrs............LIXO........eletronico..........heheeh.......

    Obrigado pela ajuda vlw mesmo....



  7. #7

    Padrão

    tive problemas com alguns radios assim... a porta wireless nao funcionar direito.. uns 5 ou 6 radios.. kodama/gi-link.