+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como derrubar um radio via ssh ( putty)

    amigos, estou sofrendo com um moleque e uma omni e um amplificador e um link adsl, o carinha ta deixando o sinal de minhas torres com muitos lags, estou querendo matalo, mais consegui entrar nos radinhos deles, via ssh, como fasso para eu acabar com os radinhos deles com algum comando, me entendam, tenho 180 clientes, 5 torres, e nao quero colocar paineis e mudar todas antenas tentar fugir.
    obs, usa axo eu um edimax com software wappro, ou outros
    obrigado

  2. #2

    Padrão

    Se vc tiver td em ordem ai equipamentos, e com SCM denuncia o cara se ele usa ADSL pode denuncia na delegacia mesmo, ou na Anatel mais na delegacia é bem mais rapido vc pode ver neste link aqui como fizeram a denuncia de um provedor que usa ADSL pq eh crime compartilhar ADSL

    Aamazonia.com.br | A Amazônia mais perto de você!

    Acho que é a melhor forma, pois assim vc ja termina com o problema de uma fez, pq o cara compra outro radio e o problema continua, e se ele imaginar que vc fez isso pode tentar atacar vc tambem

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigos, estou sofrendo com um moleque e uma omni e um amplificador e um link adsl, o carinha ta deixando o sinal de minhas torres com muitos lags, estou querendo matalo, mais consegui entrar nos radinhos deles, via ssh, como fasso para eu acabar com os radinhos deles com algum comando, me entendam, tenho 180 clientes, 5 torres, e nao quero colocar paineis e mudar todas antenas tentar fugir.
    obs, usa axo eu um edimax com software wappro, ou outros
    obrigado

  3. #3

    Padrão :)

    estou quase legalizado, falta somente mudar as antenas ai posso denunciar e esperar a visita, mais boa dica, é isso que vou fazer

  4. #4

    Padrão

    linda esta acão policial


    a respeito do quase legalizado e se vc tiver o numero do protocolo da ANATEL até então vc nao ta legalizado

  5. #5

    Padrão

    bem como se trate de pirata e eu na minha condicao de iimigo numero um dessa raça..
    Vamos la..

    ja q vc consegue entrar no radio, e se ele usa wappro...

    se vc quiser destruir o radio, entre web e comece a fazer um upload de um novo firmware, apos começar o upload, interrompa abruptamente...ou seja o upload nao vai ter terminado e o radio vai ficar travado...obviamente o pirata vai rebootar o radio...dai adeus o radinho..q lindo
    outra mais light e vc entrar via ssh e editar o script.sh se nao me engano e fica no diretorio /etc


    vi /etc/script.sh

    la no final da linha escreva shutdown

    pronto...

    troque a senha
    passwd nova senha, bla, bla , bla bla

    com isso o radi nao vai parar de dar boot...o pirata vbai ficar doido, nao vai conseguir entrar no radio..vai pensar q deu pau no firmware...vai ter q dar o reset...
    qd ele por noa rnovamente...vc entra e detona...ate ele cansar...

    tendeu? se vc for empurrador de mouse....esquece...sente e chora..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigos, estou sofrendo com um moleque e uma omni e um amplificador e um link adsl, o carinha ta deixando o sinal de minhas torres com muitos lags, estou querendo matalo, mais consegui entrar nos radinhos deles, via ssh, como fasso para eu acabar com os radinhos deles com algum comando, me entendam, tenho 180 clientes, 5 torres, e nao quero colocar paineis e mudar todas antenas tentar fugir.
    obs, usa axo eu um edimax com software wappro, ou outros
    obrigado
    Um erro nao justifica outro, para esse tipo de coisa existe Anatel, você ao fazer isso pode inflamar um briga de tentativa de um atrapalhar o outro. Quando você estiver legalizado busque seus direitos. Todo mundo ao começar prescisa de um tempo antes de legalizar tudo, como é seu caso e também foi o meu. Essa história ai de que polícia fechou provedor, está meio mau contada, ao meu ver, pois nem a Anatel liga muito para o tipo de link que você usa, essa denuncia tem que partir da operadora ADSL.

  7. #7

    Padrão

    Isso é verdade, um erro não justifica outro. Mesmo que demore um pouco mas utilize os meios legais. Tive estes problemas aqui tambem, resolvi tudo de forma legal... A concorrencia teve que acompanhar, legalizar e tirar os amplificadores...

  8. #8

    Padrão

    Amigo se uma pessoa denuncia na policia, um provedor, radio pirata eles tem que apura a denuncia, pois o pirata desrespeita as leis de telecomunicações é isto é crime e esta previsto em lei podendo dar ao infrator ate 5 anos de cadeia, outra coisa o speedy por exemplo o contrato dele, determina como quebra de contrato, o compartilhamento, locação, co-locação etc. E tambem como crime.

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Um erro nao justifica outro, para esse tipo de coisa existe Anatel, você ao fazer isso pode inflamar um briga de tentativa de um atrapalhar o outro. Quando você estiver legalizado busque seus direitos. Todo mundo ao começar prescisa de um tempo antes de legalizar tudo, como é seu caso e também foi o meu. Essa história ai de que polícia fechou provedor, está meio mau contada, ao meu ver, pois nem a Anatel liga muito para o tipo de link que você usa, essa denuncia tem que partir da operadora ADSL.

  9. #9

    Padrão

    qt discurso bonito...
    alguem ja viu isso acontecer na pratica??/
    um cara com uma omni no fundo do quintal...a policia,anatel , seja la quem for SE, DIGO SE CONSEGUIR ENTRAR NA CASA DO CARA...pq se os senhores nao sabem a anatel, polica seja la oq for,podem adentrar ao um estabelicimento comercia, mas se tratando de residencia a coisa muda...pois bem eles podem lacrar o zinwell do cara....oq ele vai fazer? ligar outro...po...me poupe...

  10. #10

    Padrão

    Não é bem assim não não esquece que a Anatel pode aciona a policia federal e tem aqui no forum um provedor em são paulo que foi denunciado por usar speedy e a anatel + policia federal apreendeu td, depende muito de como essa denuncia é feita. Aqui no forum mesmo ja fi postado essa noticia que saiu no oglobo se nao me engano

    Reportagem - DFTV - Rede Globo

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    qt discurso bonito...
    alguem ja viu isso acontecer na pratica??/
    um cara com uma omni no fundo do quintal...a policia,anatel , seja la quem for SE, DIGO SE CONSEGUIR ENTRAR NA CASA DO CARA...pq se os senhores nao sabem a anatel, polica seja la oq for,podem adentrar ao um estabelicimento comercia, mas se tratando de residencia a coisa muda...pois bem eles podem lacrar o zinwell do cara....oq ele vai fazer? ligar outro...po...me poupe...
    Última edição por cleciorodrigo; 03-12-2007 às 16:24.