+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa Intel dp965lt

    Oia a buxa.
    Alguem aqui usa a placa mae INTEL DP965LT... ?
    Estou tentando usar com slackware mas sem sucesso. nao reconhece a IDE mas reconhece o SATA so que no SATA não da boot nem aparece o lilo nem o GRUB "quando instalados".
    Alguem tem alguma dica?

  2. #2

    Padrão complicado

    Em fim desisti...
    E complicado, o linux ta andando de re sem freio e com uma nova modalidade na ladeira....
    Instalei o slack 11 usando a opcao no boot test26.s all-generic-ide=1 pra poder reconecer a ide e posteriormente a leitora de CD, o sstema foi totalmente instalado mas quando reboot o sistema diz q nao existe disco de inicializacao hehehehehehehe e pra completar a INTEL ainda da um empurão no linux pra andar melhor de re

  3. #3

    Padrão

    Isso ai tem relação com a controladora, tive o memso problema aqui com uma asus. Mudei de palca e tudo tá funcionando.

  4. #4

    Padrão Isso é fato...

    Realmente tbm passei por isso tentei de tudo, a solução foik troca a placa mesmo.... naum sei cmo te ajudar... abraços....

  5. #5

    Exclamation Estou com o mesmo problema

    A Intel dp965lt é problemática. O Routeros não reconhece o HD ide na instalação. Há uma falha no Bios da placa. Já entrei em contato com o Mikrotik Brasil e me aconselharam a atualizar a Bios, mas não está resolvendo. Qualquer novidade deixem registrado aqui por favor.