Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Portilho,

Boa noite. Peço gentilmente que verifique na imagem anexada o modelo da arquitetura da rede que criei para a sua necessidade. Caso seja essa a arquitetura que necessitas, peço gentilmente que informe e amanhã se possível estarei postando um tutorial de como configurar os AP´s, detalhado com fotos, informando tudo que é necessário.

atenciosamente,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ARQUITETURA-DA-REDE_.jpg
Visualizações:	1315
Tamanho: 	151,7 KB
ID:      	1668  
    Última edição por MDdantas; 23-01-2008 às 23:43.

2. Diga de uma pequena experiência, estude e entenda mais sobre como montar um server rádio, procure saber todas complicações juridicas e etc, e antes de investir seu dinheiro veja se há espaço no mercado, e antes de tudo, domine oque quer fazer ou contrate pessoal capacitado caso contrário será apenas dinheiro jogado no lixo, e ja vi muita gente jogar dinheiro no lixo desta maneira ( quase fui uma delas)

Num caso padrão de link chegando numa máquina server, indo pra uma torre Omini via cabo, num AP qualquer da vida, os usuários ficam no AP.

Acredito que pra sua arquitetura também devem ficar no rádio da Omini

3. Portilho,

Veja o link abaixo, com certeza você encontrará algo que atenda essa tua necessidade. É muito bom esse material.

Apresentação AP Router

Abraços.

4. Gostaria de ligar 2 pontos pertinho um do outro. Pus dos zinwell como wds, um com o mac do outro, mas quando scaneio a rede nao vejo o ssid. Alguem me dá uma ajuda?

5. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Portilho,

Boa noite. Peço gentilmente que verifique na imagem anexada o modelo da arquitetura da rede que criei para a sua necessidade. Caso seja essa a arquitetura que necessitas, peço gentilmente que informe e amanhã se possível estarei postando um tutorial de como configurar os AP´s, detalhado com fotos, informando tudo que é necessário.

atenciosamente,

Ola amigo!!!

md dantas eu preciso fazer exatamente isso que vc desenhou a unica diferença é que o meu ap é um d link e não edmax por favor me ajude.

abraço.

Tópicos Similares

1. configuração do zinwell zwa-g220
    Por lufelippi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-07-2008, 08:13
  2. Troca de firmware do Zinwell g220
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-06-2008, 14:12
  3. Configuracao do X
    Por no fórum Servidores de Rede