+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Rede lenta

    Galera, to com uma rede sem fio na minha cidade, torre bem localizada, 25mt de altura,
    1 ApRouter + 1 Ominidir 12 Dbi Aquarios,
    2 Zinwell 220G + 4 Setoriais 12Dbi Aquarios,
    com 80/3 clientes, canais "1" "4" "11",
    + 2 repetidoras e link 1M, e ta super ruin
    se alguem puder me ajudar, to precisando muito....

  2. #2

    Padrão

    tem quantos usuarios simultaneos e quala media de link pra eles ?

  3. #3

    Padrão

    esses radios q vc esta usando.. nao sao feitos para aguentar muito cliente.. 10 a 20 no maximo...

    use radios melhores...

  4. #4

    Thumbs up

    é como o amigo Alexandre disse, esses rádios não suportam grande numero de usuários e altos trafego. Troque seus rádios de preferencia por Aps Mikrotik q com certeza ira resolver o seu problema.

  5. #5

    Padrão

    ola .. cara se ta com link de quanto ?
    quantos clientes simultanios.
    é adsl , lento como: ta demorando pra abrir paginas , ta caindo msn,
    seu cabo de rede ta passando junto com fio de energia?
    até na torre ta rapido (normal) . e os clientes tão perdendo pacotes.
    posta ai quem sabe possa te ajudar.. !!!!

  6. #6

    Padrão Rede Lenta

    primeira mente quero agradece-los, e informar q vou ver ql AP meu patrao comprou e ver a opiniao de vcs se ele e bom ou naum, tao logo passo esses dados.

  7. #7

    Padrão Rede Lenta

    Esse e o Ap q compramos pra substituir os ruins,
    ACCESS POINT 2,4 GHZ SENAO ECB 3220 - 400MW.
    Digao-me o q vcs achao dele.

  8. #8

    Padrão ..

    As vezes potência não é tudo, em minha torre eu tinha dois SENAO de 400, bom apesar da potência e da qualidade do produto e quando tinha muita gente os rádios peidavam, troquei por dois samsung e to super-feliz, uma outra coisa tb que me deu muita dor de cabeça durante muito tempo foi uma extensão com rgc213 do painel pro meus rádios, me deu muita dor de cabeça dai comprei duas caixas herméticas removi estas extensões e coloquei os paineis direto nos pig-tails agora não quero outra vida, ping em 99¨% dos clientes oscilando de 2ms à 4ms

  9. #9

    Padrão

    coloquei 60 cm de uma antena ate a outra contando com o T e conectores + pig tail de 25cm ate o radio