+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede internet pinga pra fora mais não navega...

    Caro amigos estou com um Mkt configurado com 02 interfaces de rede lan utilizando uma conexão adsl pppoe (velox) a eth0 esta conectada ao modem criei uma conexão pppoe client e esta conectando blz e automaticamente quando conecta ja cria uma rota, bem meu pro é o seguinte estou com a rede interna usando dhcp-server ja fiz nat colocando como out-interface a eth0 e a pppoe1 sendo q o ping so sai quando eu coloco a pppoe1, posso pingar pra ip externo ou até mesmo o nome do site sai legal, então ai descartaria o dns, ja tentei fazer a bridgie ai mesmo q para de pingar, pelo que estou vendo não é problema de ip não é problema de rede eu acredito que seja algum problema na camada de sessão pra cima, pois o navegador fica aberto aguardando a resposta.Bem ja são 04:25 e isto está me deixando doido .. alguem da um Help ai ..

  2. #2

    Padrão

    No nat fez o mascaramento? Passa ai as configurações que vc fez.

    Ale

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Situação resolvida o mkt tinha uma configuração antiga no firewal, não era problema nem de nat nem de dns, pois pingava tanto no dominio (www.qualquerum.com.br) como pigava pelo ip sendo q não liberava pra navegar no brownser.Muito obrigado .