+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aviso para clientes inadiplentes com PPPOE+ WEb-Proxy

    Amigos é o seguinte, uso pppoe e ip statico com web proxy rodando, mas gostaria de criar essas regras de aviso para os clientes....como fazer e se tem como criar perfis para quando eu ver q o cliente não pagou...so mudar o perfil e tah tudo certo!!!

  2. #2

    Padrão

    entao.. existe um parametro que o radius envia para o pppoe-server que o acesso vai ser direcionado para uma url especifica... nao sei se este vai ser seu caso...

    agora um mais "simples" eh voce rodar um servidor WEB .. e criar uma regra redirecionando este cliente para uma pagina...

  3. #3

    Padrão

    Amigo tem este esquema de captive portal que fiz pra usar com o mac sem o uso de pppoe ou hotspot da uma olhada.

    O Scorpion fico de coloca no wiki, pq eu tinha postado no forum e estava dando erro.

    Falow

    Citação Postado originalmente por joaombaltar Ver Post
    Amigos é o seguinte, uso pppoe e ip statico com web proxy rodando, mas gostaria de criar essas regras de aviso para os clientes....como fazer e se tem como criar perfis para quando eu ver q o cliente não pagou...so mudar o perfil e tah tudo certo!!!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos