+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile RB333 ou RB532A

    Olá meus Irmãos!

    Estou montando uma estrutura wireless com 6 painéis setoriais, e queria ligar uma RB532A com com 2 mini-pci para cada 2 painéis, mas fiquei na duvida pois quando leio sobre as especificações de hardware da RB532A vejo na parte do clock do processador algo como 266/400Mhz, essa mesma é de 266mhz ou 400mhz?

    Devido a éssa dúvida tbm havia pensado se é mais interessante usar 2 RB333 com 3 mini-pci ligando 3 painéis cada, pois a RB333 é de 333mhz,

    queria saber das 2 opções qual a melhor para essa estrutura de 6 painéis de 60º, lembrando que essa estrutura é para 1000 usuário redondo

    abraços

  2. #2

    Padrão

    RB333 tem melhor processamento !! (powerPC)


    a proposito.. topico movido !!

  3. #3

    Padrão

    Começamos a utilizar as rb333 são muito boas, e com processamento ótimo, em locais com mais de 100 clientes por pppoe nela, num chega a 50% de processamento.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Com certeza, rb333 é melhor! Aqui meu colega adquiriu uma, é show de bola!

  5. #5

    Padrão

    fala xande meu xará !!

    cara.. nas 532A .. quantas sessões pppoe simultaneas voce tem ai ??

    to segmentando minha rede.. pra poder passar alguns controles para o mikrotik.. mas to com receio das placas nao aguentarem !!

    tenho placas WRAP e RB532A .. precisava saber de alguem que tenha em produção pppoe em cima dessas placas


    valew !!

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    fala xande meu xará !!

    cara.. nas 532A .. quantas sessões pppoe simultaneas voce tem ai ??

    to segmentando minha rede.. pra poder passar alguns controles para o mikrotik.. mas to com receio das placas nao aguentarem !!

    tenho placas WRAP e RB532A .. precisava saber de alguem que tenha em produção pppoe em cima dessas placas


    valew !!
    Não tenho nenhuma RB532 aqui... somente a RB333 que ainda não foi pra torre e uma rb133.. Além disso não uso ppoe, apenas autenticação do myauth... Uso aplinux nas minhas centrais, um athlon xp1600 e um pentium4 1.7... Nos mk faço apenas bridge e controle de banda, além de alguns filtros dos vírus mais conhecidos, o consumo de processador no pentium4 é de no max 20% e no athlon é de máx 9%.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Off Topic

    Tava olhando tua galeria de fotos, que estrutura hein cumpadre! parabéns aí!