Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Roberto21, certamente vc esta amarrando MAC+IP, oq vc tem de fazer é o seguinte, vc vai ter de setar na ARP agora é a sua bridge e não ether ou mesmo Wlan, no caso dos ips em vermelho, vc tem de mudar ether1 para Bridge, eu tive de fazer assim, abria um ip em vermelho, copiava ele e deletava o mesmo e na copia desse ip eu setava a bridge e ficava tudo certo!

Não sei se deu pra entender, qualquer coisa estamos ai!

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo Roberto21, certamente vc esta amarrando MAC+IP, oq vc tem de fazer é o seguinte, vc vai ter de setar na ARP agora é a sua bridge e não ether ou mesmo Wlan, no caso dos ips em vermelho, vc tem de mudar ether1 para Bridge, eu tive de fazer assim, abria um ip em vermelho, copiava ele e deletava o mesmo e na copia desse ip eu setava a bridge e ficava tudo certo!

Não sei se deu pra entender, qualquer coisa estamos ai!

Certíssimo camarada!!!

Foi assim mesmo que fiz e resolveu, coloquei todos na bridge, e setei a bridge para reply-only,voltou a funcionar tudo certinho, muito obrigado!

Mais alguma dica você tem?, sobre a bridge?

Tipo: A interfeçe wan vou usar como WDS (com uma antena de grade 24db), para aliviar a carga de um ap que tenho,alguma dica para isso?

Abração, e muito obrigado!

3. Dica eu não tenho, mais tenho uma dúvida, pra quem souber a reposta pode servir e muito, pois aqui naum consegui fazer funcionar Web-Proxy+Hotspot em uma interface Bridge!

O Forum é um lugar pra tentar ajudar e ser ajudado amigo, o pouco q sei aprendi aqui mesmo, so tenho a agradecer!

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Certíssimo camarada!!!

Foi assim mesmo que fiz e resolveu, coloquei todos na bridge, e setei a bridge para reply-only,voltou a funcionar tudo certinho, muito obrigado!

Mais alguma dica você tem?, sobre a bridge?

Tipo: A interfeçe wan vou usar como WDS (com uma antena de grade 24db), para aliviar a carga de um ap que tenho,alguma dica para isso?

Abração, e muito obrigado!
    Quando vc for criar a interface wireless na wlan, nas propriedades da wlan, em wds, informe a bridge lá!

Tópicos Similares

1. Dúvida - bridge/filters
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 06-01-2011, 08:25
  2. duvida bridge
    Por viunet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-08-2009, 22:57
  3. Duvida Bridge
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 4