+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo instalar dlink 510 no mikrotic

    Galera é o seguinte estou querendo montar um computador com uma placa wireless dlink 510, mas não estou conseguindo o mk não reconhece ela a versão é a 2.9.27 o que eu tenho que fazer para que ele reconheca essa placa?


    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Valeu...

    abçoos!!

  2. #2

    Padrão

    amigo, com certeza vc nao ta com a verçao b1, a 510 e exelente mas somente a verçâo b1 tem chipset atheros, acho que ese e seu caso, vc nao ta com a b1...

  3. #3

    Thumbs up

    É isso mesmo amigo, se não for a Versão B1, não funciona, eu mesmo tentei com a versão C2, mas não teve como fazer funcionar, acabei trocando pela Ag-530, essa roda beleza.

    OK!!!

    Edmar (ramde)

  4. #4

    Padrão

    as novas placas dlink 510 vem com chipset ralink, naum vai reconhece neim a pau juvenal =P
    esperimenta coloka uma 520 ou 530 ki eh batata na certa =D

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Galera é o seguinte estou querendo montar um computador com uma placa wireless dlink 510, mas não estou conseguindo o mk não reconhece ela a versão é a 2.9.27 o que eu tenho que fazer para que ele reconheca essa placa?


    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Valeu...

    abçoos!!

  5. #5

    Padrão

    pois e mas no mercado ainda se encontra 510 b1 novas, acho que ainda seguem sendo fabricadas, sao um pouco mais caras mas ainda se acha!!

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e mas no mercado ainda se encontra 510 b1 novas, acho que ainda seguem sendo fabricadas, sao um pouco mais caras mas ainda se acha!!
    Aonde tem conseguido essas G510 B1 alex? Pode passar o contato pra mim?

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    g510 b1 e g520 b4
    dizem q essas duas pegam em pc antigo,, super7,, tx pro da vida,
    estou usando uma b1 aqui com pentium 100, 16mb ram :P rodando legal