Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esse kit provedor é bom? e duvda sobre frequencia

    Bom galera...Tava olhando aq no site sat5 e vi esse kit de setoriais...

    Sat5 Loja Virtual

    alguem sabe se é bom esse kit? realmente da a pontencia q diz ai? ou seria melhor msm ontar microtik?

    outra coisa...vou trazer o sinal de outra cidade...a 120km daq...usar a frequencia 900mhz é proibido? a vivo tem os direitos delas..mais ninguem pode usar?

    flw

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Eu teria outras soluções bem mais em conta, mais preciso de algumas informações se quiser e so mandar uma MP

  4. #4

    Padrão

    uma porcaria.. 480 clientes ??

    huahuauhauhahuahuahu tem q rir..
    essas edimas nao aguentam nem 30 clientes cada...

    esses vendedores.. tem que baterrrrr na cara deles.. ficam tentando vender lixaiada ... afff

  5. #5

    Padrão kit corno! so da dor de cabeça

    hehehe fala serio! kit provedor e otimo... vcs tem que as coisas desse nivel que aparecem no mercado livre. tem um la que oferece um "kit provedor" para mais de mil clientes.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    e daí a gente q tem q explicar pro povo que nariz de porco não é tomada... que existe os bons provedores e os ruins...

    Não compra não amigo, vai de mikrotik!

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Meu Deus
    Ta certo que vendedor é complicado só vendo coisa boa mais em 4 edimax 480 clientes esta foi foda nunca ouvi tanta merda e 18km mais uma locura e olhe o preço da criança
    recomendo usar mikrotik ou swl3300

  8. #8

    Padrão

    Caros Amigos, para se obter um numero otimo de cliente spor ap hj e somente utilizando mikrotik, temos o Kod-4000 com a placa RB 532 A 400 mhz de processamento com 2 cartoes a/b/g de 630 mw em 2,4 e 100 mw em 5,8 homologado somente os cartoes que chagam a suportar simultaneamente pro cartao em torno de 100 usuarios( isto dependera da banda distribuida para cada cliente)

  9. #9

    Padrão

    um..vlw as dicas...estou querendo usar radio...microtik pelo oq andei lendo da muita dor de cabeça as veses...trava, bug, se der pau é mo complicação...radio seria acho q uma melhor solução...

    ate msm pq aq na minha cidade um provedor com 400 clientes matem a media de 90 usuarios online apenas...


    tava pensando em 4 setoriais de 120 de 17dbi da OIW e 4 APs 2000...seria uma boa?

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    um..vlw as dicas...estou querendo usar radio...microtik pelo oq andei lendo da muita dor de cabeça as veses...trava, bug, se der pau é mo complicação...radio seria acho q uma melhor solução...

    ate msm pq aq na minha cidade um provedor com 400 clientes matem a media de 90 usuarios online apenas...


    tava pensando em 4 setoriais de 120 de 17dbi da OIW e 4 APs 2000...seria uma boa?
    ou usa 4 setoriais de 90º ou usa 3 de 120º... e não precisa de 4 ap2000, com 2 já dá, pq tem 2 interfaces em cada ap2000.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    ou usa 4 setoriais de 90º ou usa 3 de 120º... e não precisa de 4 ap2000, com 2 já dá, pq tem 2 interfaces em cada ap2000.

    Me deram a dica de usar 4 de 120 pois uma supri a outra...assim geralmente um cliente o cliente vai ter o sinal bom de duas setorias...caso uma de problema ele n ficará sem net...

    sobre o KOD-4000ABG oq me digam?

    da muito problema? Quantos precisaria para as 4 setoriais...

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    [quote=RBG;289871]Me deram a dica de usar 4 de 120 pois uma supri a outra...assim geralmente um cliente o cliente vai ter o sinal bom de duas setorias...caso uma de problema ele n ficará sem net...
    [quote]

    Vai sobrepor o sinal de uma em outra, dessa forma gerando interferência. Eu axo q mais prejudica do que ajuda. Eu tenho 2 bases, uma com 4 de 90º e outra de 3 de 120º e atendo em todas as direções com qualidade e sem problemas.. Usa antenas hyperlink ou TSM que vc não precisa se preocupar!

  13. #13

    Padrão

    Amigo tambem recomendo 4 de 90°, ja testei as de 120° e nao gostei muito, bem em td o caso vai uma dica faça controle de MAC em seus radios, e determine em qual painel o cliente vai conectar, sendo assim vc tera maior controle sobre o uso dos seus radios, sem o problema de sobrecarrega-los

    Falow

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Me deram a dica de usar 4 de 120 pois uma supri a outra...assim geralmente um cliente o cliente vai ter o sinal bom de duas setorias...caso uma de problema ele n ficará sem net...

    sobre o KOD-4000ABG oq me digam?

    da muito problema? Quantos precisaria para as 4 setoriais...

  14. #14

    Padrão

    Caros amigos, o Kod-2000 possui 2 interfaces entao precisara de 2 radios para interligar 4 setoriais , e o ideal e usar setoriais de 90º que nao ha problema nenhum, e so alinhar certinho.caso for comprar o Kod-4000 me procure na American Explorer que negociamos um otimo preço.

    Obrigado

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    Caros amigos, o Kod-2000 possui 2 interfaces entao precisara de 2 radios para interligar 4 setoriais , e o ideal e usar setoriais de 90º que nao ha problema nenhum, e so alinhar certinho.caso for comprar o Kod-4000 me procure na American Explorer que negociamos um otimo preço.

    Obrigado

    o kod4000 eh muito superior ao kod2000?

  16. #16

    Padrão

    O kod-4000 e muito superior em processamento e em potencia . O Kod-2000 tem a placa RB 532 que tem 266 de processamento e cartao mini pci a/b/g de 400 mw nao homologado

  17. #17

    Padrão Estou na mesma situação!!

    Sat5 Loja Virtual

    Por favor estou de olho neste kit..será que é bom??..

    pelo menos tem um mikrotik..

    Agradeço quem me ajudar ..

    Fique com Deus...

  18. #18

    Padrão

    Ola Amigo Emanuel . Eu Não indicaria nehum dos 2 kits sitado , Indicaria

    01 - kodama kod 400 c/ 2 cards
    04 - Painel Setoriais de 90 ° Hyperlink
    02 - Divisor de Sinal

    assim vc teria um bom numero de clientes e tbm uma qualidade a mais no seu sinal ... caso tenha alguma duvida entre em contato comigo ... pode ser no msn mesmo

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luminato Ver Post
    Ola Amigo Emanuel . Eu Não indicaria nehum dos 2 kits sitado , Indicaria

    01 - kodama kod 400 c/ 2 cards
    04 - Painel Setoriais de 90 ° Hyperlink
    02 - Divisor de Sinal

    assim vc teria um bom numero de clientes e tbm uma qualidade a mais no seu sinal ... caso tenha alguma duvida entre em contato comigo ... pode ser no msn mesmo

    **** citado !

  20. #20

    Padrão Material

    Ok..ja entrei em contato com o pessoal da American Explorer!!