Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Eu tenho aki 3 swl3300 da Samsung tenho 200 clientes pedurado em dois deles e 15 em um, antes deles eu uso um servidor mikrotik Athlon 3,8 dual core com Hd de 80gb fazendo cache e controle de IpxMac, depois deles eu uso tres paineis setoriais da hiperlink de 90º e 14 dbi com polarização horizontal, pq aki tem muito pirata e interferencia.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu tenho aki 3 swl3300 da Samsung tenho 200 clientes pedurado em dois deles e 15 em um, antes deles eu uso um servidor mikrotik Athlon 3,8 dual core com Hd de 80gb fazendo cache e controle de IpxMac, depois deles eu uso tres paineis setoriais da hiperlink de 90º e 14 dbi com polarização horizontal, pq aki tem muito pirata e interferencia.
    e vc achou melhor usa os swl3300 q o microtik?

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    e vc achou melhor usa os swl3300 q o microtik?

    Aham, pois não tenho dor de cabeça com ACK em clientes usei um Maré durante uma semana, com dois cartões e foi a minha pior experiência tiove um prejuizo de 15 clientes, coloquei os samsung lah e tão lá até hoje bonitenhussss ! O mikrotik só uso pra webproxy e controle de banda.

  4. #24

    Padrão

    Pensando bem um kit que guenta 480 clientes com rádios edimax eu acho bem atrativo, acho que vou trocar meus samsung ! hAUHAIUHAUHAHUIAUHAUIa

  5. #25

    Padrão

    amigo, prefiro investir em um mkt com 4 ag530+4paineis hyperlink, ficaria bem mais em conta e com muito mais qualidade, com certeza daria pra atender 250 clientes com qualidade