+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio orkut e MSN...

    Pessoal por favor!!!



    Alguém tem alguma regra de bloqueio do orkut e msn, uso web-proxy no mk mas não estou conseguindo bloquear o acesso de um determinado ip, o cliente solicitou o bloqueio mas não estou conseguindo...




    Alguém da uma luz?

  2. #2

    Padrão

    Já revirei o forum encontrei várias reghras mas nenhuma está segurando o Msn, alguém tem alguma dica????

  3. #3

    Padrão ...

    Tb tenho o mesmo problema jah tentei pelo web-proxy e tentando marca pacote no firewall copnsigo bloquear qualquer site menos orkut e msn !

  4. #4

    Padrão ...

    Quando o cliente pede o bloqueio eu indico pra ele um programa freeware Blok Free Download

  5. #5

    Padrão bloqueio de msn

    ja tentou fechar a porta 1863!

  6. #6

    Padrão

    sim..................

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tb tenho o mesmo problema jah tentei pelo web-proxy e tentando marca pacote no firewall copnsigo bloquear qualquer site menos orkut e msn !
    Bom, o orkut eu consegui bloquear completamente o ip do cliente da seguinte forma:


    Em IP WEB-PROXY ACCESS, em scr address coloco o ip do cliente e em URL coloco simplesmente ((((((( orkut.com ))))))))))), fazendo isso consegui bloquear todo acesso do cliente ao orkut, inclusive por sites e link's diferentes não entra de jeito nenhum.


    Agora o msn não tive sucesso, aplica ai a regrinha do orkut e posta os resultados pra mim, funciona que é uma beleza.

    Abração.

  8. #8

    Padrão

    PPPoE Server, os clientes não conectam no MSN!
    Clientes não conectam no MSN quando autenticados via PPPoE.

    Estão setados MTU 1472 e MRU 1492.

    Veja topico abaixo no indice

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cau1948 Ver Post
    PPPoE Server, os clientes não conectam no MSN!
    Clientes não conectam no MSN quando autenticados via PPPoE.

    Estão setados MTU 1472 e MRU 1492.

    Veja topico abaixo no indice
    Então o que você quer dizer?

    Que se no mangle eu fizer uma change da mtu e mru só para o ip do cliente ele não conectará no msn?



    Se for isso a idéia é boa...vou ver aqui...

  10. #10

    Smile Isso deve ajudar !!!

    Bom dia Amigo !!!
    Tenho uma Solução de Proxy que eu Desenvolvi que é um proxy Autenticado !!!

    Na hora que o Cliente vai entrar na Internet pelo Navegador ele Pede um Login e uma Senha, e o Cliente só acessa os SITES que estão liberados para ele... foi mto trabalho conseguir Liberar o MSN ... pois varios clientes pediram para deixar o MSN funcionando pois usavam para Trabalhar. Agora no seu caso seria o Processo invertido... os Endereços que eu tenho que Liberar vc deve Bloquear ... tenta BLOQUEAR os Seguintes Hosts:

    passaport.com
    login.live.com
    .msn.com
    .hotmail.com

    Eu creio que isso pode te ajudar em relação ao MSN !!!

    Abraços Amigo !!!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelosantoro Ver Post
    Bom dia Amigo !!!
    Tenho uma Solução de Proxy que eu Desenvolvi que é um proxy Autenticado !!!

    Na hora que o Cliente vai entrar na Internet pelo Navegador ele Pede um Login e uma Senha, e o Cliente só acessa os SITES que estão liberados para ele... foi mto trabalho conseguir Liberar o MSN ... pois varios clientes pediram para deixar o MSN funcionando pois usavam para Trabalhar. Agora no seu caso seria o Processo invertido... os Endereços que eu tenho que Liberar vc deve Bloquear ... tenta BLOQUEAR os Seguintes Hosts:

    passaport.com
    login.live.com
    .msn.com
    .hotmail.com

    Eu creio que isso pode te ajudar em relação ao MSN !!!

    Abraços Amigo !!!


    Olá Marcelo!!



    Agradeço muito a sua atenção mais não resolveu...o msn continua conectando.

  12. #12

    Padrão

    Galera eu tambem estou muito interresado em saber essa regrinha pois aqui tambem estou precisando bloquear essas duas pestinhas .

    desde já agradeço.