Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão Compact Flash nao recomendo!

    cara de um geitinho de passar pra frente sua Hd SATA e bota IDE mesmo! velho compact flash esquenta que e uma blz eu ja usei aqui e tirei logo!

  2. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.410
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por negobob Ver Post
    cara de um geitinho de passar pra frente sua Hd SATA e bota IDE mesmo! velho compact flash esquenta que e uma blz eu ja usei aqui e tirei logo!
    Chegou a dar algum problema no teu flash? Pq aqui ja uso há dois anos os mesmos, em 2 bases, e nunca dei um defeitinho sequer...



  3. #15

    Thumbs up ....

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Chegou a dar algum problema no teu flash? Pq aqui ja uso há dois anos os mesmos, em 2 bases, e nunca dei um defeitinho sequer...

    o problema aqui foi aquecimento e travava que era uma blz, mas nao podemos generalizar ne cada caso e um caso, si com vc a bagaça funciona 100% entao vai funcionar pra outros tambem e questao de gosto mesmo particulamente nao uso mais!
    forte abraço amigao!! fuiii

  4. #16
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    840

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Anarchist, desculpe a demora na resposta, eu nem tinha visto seu post.
    Já resolví o problema da lentidão do proxy, um amigo aki do fórum me deu a dica, eu fiz e deu tudo certinho: é que a regra do NAT masquerade estava em primeiro lugar, daí foi só inverter e agora tá jóia o proxy.

    Brigadão,

    Opa blz??? me da uma dica pq aki meu mk ta com proxy tb e ta lento que vc fez ao certo???

    falow valew



  5. #17

    Padrão

    edcom,

    não fiz nada demais, seguí o que estava no tutorial, mas a regra do nat do web-proxy deve ser a primeira, foi só isso.

    abçs,

  6. #18

    Padrão

    negobob, obrigado pela dica, vou passar o sata pra frente então.

    Veja só tenho uns dois hd´s IDE de pequena capacidade, tipo 4.3 GB e 2.5, posso aproveitá-los nesse caso ao invés de comprar os CF, pois instalo o MK neles e coloco um outro maior pro cache, desse jeito econtro uma utilidade pra eles, já que por serem pequenos não teriam mais nenhuma serventia, o que vc acha ? ou melhor qual seria um tamanho mínimo pra instalar o MK ??

    abçs,