Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Smile opa..

Cara tenho um mk rodando com uma Hd de 4,5GB, nunca me deu problema, mas particularmente não utilizo esses tipo de HD ta tão barato uma HD nova com R$80conto vc compra um de 40gb 7200rpm.. pro cache e super importante a rotação da hd, pq si vc tiver uma boa quantidade de cliente o tempo de acesso diminui bastante, ja penso mais de 30 clientes requisitando um arquivo no HD? Alem disso pense em longo prazo cara esses hd ai de 4gb ja deu o que tinha que da; num vão durar muito. Essa e minha singela opinião comecei agora também na onda do mikrotik!

Forte abraço amigo! T+

Padrão

Blz, negobob, concordo com vc totalmente, foi isso mesmo que eu quiz dizer, colocar um hd novo pro cache, e esse pequeno só pro sistema....
    De qualquer jeito valeu a dica.

Bração,

Padrão redirecionar proxy para o outro hd

Ola galera,como faço para redirecionar o web proxy para o segundo hd

Padrão

regiaraujo,

basta em settings (no webproxy), você escolher o HD que não tem o nome de system (primary slave ou primary master, depende)

Padrão web prxy

valeu pela dica,tenho mais um problrma eu uso hotspot mais eu estou com uma duvida,se puder me ajudar eu agradeço,confiurei o meu web proxy so que esta aconteceno o seguinte em statos mostra como se ele estivesse rodando normal so que em usuario mostra so um usuario conectado ao proxy outra coisa em ip/firewall/nat não mostra nada de statos e como se estivesse parado.fiz a configuração pelo manual encontrado aqui mesmo no forum.desde ja agradeço a atenção de todos.e um Feliz Ano Novo

Smile .....

da uma olhada no log e ve quem esta requisitando seu web-proxy