+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    e sobre o que li ai em cima da questão de ser preciso da licença apenas em cidade com mais 500.000 habitantes. é furada. essa permissão é para empresas que fazem ponto-a-ponto por exemplo, interligação de filiais. para provedor todas as estações (leia-se torres) devem ser registradas.

inclusive onde faz roteamento, mesmo que nesta torre nao tenham omnis ou paineis. (leia-se nao tenha clientes penturados).
    Neon
    Esta informação não bate com a informação que o Fabricio Viana já deu em outro tópico.
    Ele disse que somente a torre que recebe o link e com o servidor é que vai pagar. As repetidoras nos compartilhamentos dele nunca exigiram a documentação.
    Confirma aí Fabricio.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta informação não bate com a informação que o Fabricio Viana já deu em outro tópico.
    Ele disse que somente a torre que recebe o link e com o servidor é que vai pagar. As repetidoras nos compartilhamentos dele nunca exigiram a documentação.
    Confirma aí Fabricio.
    Que eu saiba, e tenho SCM própria, atendeu clientes nas bases, tem q estar registrada.

3. nao nao.. so a estação onde voce tem conectividade com a internet, eu perguntei isso a um fiscal que veio aqui fazer uma vistoria...

4. Vamos por dedução, apesar que, quem faz as leis não deduz nada, né?
    Se eu tenho a base cadastrada, e depois amplio a rede, mas tudo canalizado para a base, teoricamente a estação é uma só, ou não? Se você usar AP+WDS , com o mesmo ssid, a rede é uma só. Até uma taxa para repetidora seria compreensível, mas com uma enorme diferença de custos em relação a base. Mas taxar tudo igual, é terrível.

Se não for assim, como fica uma rede mesh, onde todos os APs estão fazendo a conexão sempre pelo melhor caminho? Isto inviabilizaria uma rede mesh, pelo elevado número de APs instalados.

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    eu me associei a SS Plis (TKM Informatica). Mesmo mostrando no site da anatel a minha unidade, filiada a SS Plis, com autorizacao pra funcionamento, eles lacraram.
    Estou na regiao de Assis SP, Presidente Prudente, interior de SP
    Boa noite amigo damaceno neto.. pelo que entedi vc erra parceiro dessa SS Plis ela e denterora do SCM e com isso vc estava tirando a sua scm, mesmo parceiro da SS Plis e a sua chegando vc foi lacrado é isso?
    Se for posta ai no site pros demais colegas saberem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40
  4. Ideia para recuperar equipamentos lacrados