+ Responder ao Tópico

1. Brothers como a muito venho falando parceria (compartilhamento) SCM é crime, seguem abaixo comentário da anatel e link da pagina da mesma para comprovar.

comentarmo do site da ANA:
    5- Não sou autorizado do SCM. Posso prestar serviço de telecomunicações usando a autorização de prestação do SCM de outra empresa?

Não! A legislação do setor de telecomunicações estabelece que somente empresas com concessão, permissão ou autorização emitida pela Anatel podem explorar serviços de telecomunicações no país. A legislação prevê também que a prestadora do serviço de telecomunicações poderá contratar com terceiros o desenvolvimento de atividades inerentes, acessórias ou complementares ao serviço. Entretanto, a prestadora será integralmente responsável pela exploração e execução do serviço perante o assinante usuário de telecomunicações
    .

http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...%20Freqüentes

Abraço a todos.

2. Olá Amigos!

Só para dar uma visão diferenciada da situação, bom, ficou claro que para prestar serviços de telecom somente com SCM, no caso da parceria a empresa detentora do SCM é a responsável pelo serviço de telecom e o parceiro fica sendo um SVA, como por exemplo temos a brturbo/adsl, onde você contrata a brturbo, no entanto quem é responsável pela telecomunicação é a BrT e o brturbo fica sendo o prestador de Serviço de Valor Adicionado (SVA) ou seja, presta os serviços ao cliente, suporte, autenticacao, etc...

Sobre SVA:
    LEI 9.472/1997 (LEI ORDINÁRIA) 16/07/1997
    Art. 61. Serviço de valor adicionado é a atividade que acrescenta, a um serviço de telecomunicações que lhe dá suporte e com o qual não se confunde, novas utilidades relacionadas ao acesso, armazenamento, apresentação, movimentação ou recuperação de informações.

§ 1º Serviço de valor adicionado não constitui serviço de telecomunicações, classificando-se seu provedor como usuário do serviço de telecomunicações que lhe dá suporte, com os direitos e deveres inerentes a essa condição.

Espero ter colaborado.

Grande Abraço a Todos!

Marcelo Piaz Vianna

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Fabricio não consegui o link ainda para fazer a parceria, como faço?
    A BrasilTelecom mandou o técnico para fazer a viabilidade, o cara falou q tava tudo ok e logo seria instalado o link.
    Depois de 15 dias liguei na operadora e me falaram que não tinha porta no roteador e o que veio falou que tinha e q logo viria instalar o link.
    O que eu faço?

passei por isto tambem...
    ae pedi um projeto especial !
    1 ano depois o meu link veio , com a cobrança do projeto plus...
    e veio link pro meu concorrente tambem... e sem cobrar plus!
    brasiltelecom.. isto é covergencia é bom pra voce... isto é o que ovi durante horas ligando pra lah !!!

4. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    passei por isto tambem...
    ae pedi um projeto especial !
    1 ano depois o meu link veio , com a cobrança do projeto plus...
    e veio link pro meu concorrente tambem... e sem cobrar plus!
    brasiltelecom.. isto é covergencia é bom pra voce... isto é o que ovi durante horas ligando pra lah !!!
    Depois de muita malicia consegui um de 2mb full com 8 ips validos.

Peguei 2 consultores e comecei a fazer uma jogada e assim consegui.

5. to tirando a scm propria... axo q em uns 3 meses to com ela....

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40
  4. Ideia para recuperar equipamentos lacrados