+ Responder ao Tópico

1. Desculpe... Já li n posts seus e de empresas que fazem parcerias e não vejo uma grande distinção entre os 2 processos. Então se não for ligar com a parceria que já tenho firmada, com cadastro da estação inclusive, não irei tentar fazer via franquia.

Obrigado

Mamasso

2. Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Desculpe... Já li n posts seus e de empresas que fazem parcerias e não vejo uma grande distinção entre os 2 processos. Então se não for ligar com a parceria que já tenho firmada, com cadastro da estação inclusive, não irei tentar fazer via franquia.

Obrigado

Mamasso

Vc tem clientes?

3. Quando fui lacrado havia ligado os equipos à uns 20 dias e ativado em torno de 35 clientes, todos usufruindo a Internet sem pagar nada (instalação e mensalidade). Pois nosso processo com a Localnet estava rolando e não queria cobrar, pois sabia dos riscos que estava correndo. Mas liguei por pressão dos clientes e me ferrei.
    Na semana passada entrei em contato com todos informando que estávamos aptos a operar novamente e uns 30 confirmaram o interesse. Mas como expliquei nos posts anteriores, ainda estou indeciso.. Vou procurar me informar mais, se é que tenho que saber de algo mais. Sinto que já sei a verdade e o que é correto mas não estou querendo assimilar.

Mamasso

4. É brow, pelo menos não tem cliente querendo te ferrar na anatel!!!
    como els usaram de graça... ficaram de boa.

Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Quando fui lacrado havia ligado os equipos à uns 20 dias e ativado em torno de 35 clientes, todos usufruindo a Internet sem pagar nada (instalação e mensalidade). Pois nosso processo com a Localnet estava rolando e não queria cobrar, pois sabia dos riscos que estava correndo. Mas liguei por pressão dos clientes e me ferrei.
    Na semana passada entrei em contato com todos informando que estávamos aptos a operar novamente e uns 30 confirmaram o interesse. Mas como expliquei nos posts anteriores, ainda estou indeciso.. Vou procurar me informar mais, se é que tenho que saber de algo mais. Sinto que já sei a verdade e o que é correto mas não estou querendo assimilar.

Mamasso
    Última edição por Shturbo Internet; 25-05-2009 às 15:47.

5. Pois é... Pelo menos isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40