Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. agora to revoltado!

Clientes de outro provedor que esta na mesmissima situacao que a minha, receberam a informacao que o provedor recebeu uma colher de chá dos fiscais e nao foram lacrados! Eles usam OMNI, homologada, mas usam OMNI, radios zinwell pra transmissao! Eu uso td de primeira qualidade! Ah nao...amanha cedo vou ligar na anatel e reclamar desses fiscais lazarentos. A cidade tem 40mil habitantes, td mundo conhece td mundo.

Vcs acreditam nisso???

Como pode a lei valer pra um e pra outro nao???

Como pode valer pra quem tem material de primeira qualidade pra nao atrapalhar ninguem, e quem nao tem, sai ileso????

Pior de tudo, to perdendo clientes pra esse maldito provedor!!!!!

Fiscais LAZARENTOS!

2. nao precisa de policia federal.. a anatel (os ficais) tem esse poder :P

inclusive eles tem poderes de nao precisar de mandato para fiscalizar uma empresa.. :P

negocio eh que eu acho que houve abuso neste caso... porque no site tinha sua estação cadastrada... voce tem o nr do protocolo.... so nao tinha chegado a licença...

3. Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    cara mudando de assunto...como esse registro seu ai sai em 5 dias apenas?
    Empenho, experiência, equipe competente e SEDEX 10 !

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Empenho, experiência, equipe competente e SEDEX 10 !
    Fabricio, você garante que consegue em 5 dias?

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao precisa de policia federal.. a anatel (os ficais) tem esse poder :P

inclusive eles tem poderes de nao precisar de mandato para fiscalizar uma empresa.. :P

negocio eh que eu acho que houve abuso neste caso... porque no site tinha sua estação cadastrada... voce tem o nr do protocolo.... so nao tinha chegado a licença...
    Sim, eles tem o direito de fiscalizar. Todavia, seu eu já soubesse que o documento está vindo, eu não deixaria lacrar e pronto. Já vi acontecer isso: Eles vão embora e voltam com a PF. Só que isso demora pelo menos um dia. Nesse tempo toca correr atrás de uma liminar preventiva e/ou aguardar o papel chegar...

Já vi fiscal levar delegado e chegar na hora o delegado dizer que não tem que lacrar.

Mesmo porque o delegado federal é um cara obrigartoriamente formado em direito e que não tem tempo para perder...

No mais, concordo plenamente: Houve abuso, com certeza!

Imaginem a cena: o fiscal chega pra você embaixo da sua torre de 35 metros e manda vc descer tudo que ele vai lacrar. Se fosse eu diria: "Amigo, tenho medo de altura, tá ventando e a torre é velha! Sinta-se a vontade!"

Sabe o que iria acontecer? Ele iria lacrar os cabos que sobem a torre! Já vi isso acontecer em vários lugares! Vejam o lado do fiscal: ganha bem, salário fixo, 13o, ferias+1/3, gratificacao etc.. Vc acha que ele quer se arriscar?

São muitos "causos" aqui que eu acompanho.. Mas a verdade é uma só: funcionar sem SCM, seja lá de quem for, é perigoso, só dá dor de cabeça!

Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40