+ Responder ao Tópico

1. Pra quem paga à vista sim! Se parcelar aí complica, pois não envio o laudo da ANATEL sem ter o valor da TFI em caixa!

2. Uma info só, peguntei uma vez para o fiscal "vocês vão no provedor concorrente? ele disse que estava ali para fiscalizar o meu e para fiscalizar o outro so mediando denuncia" então você deve ser vitima disso ou te algumas empresas que faz contrato de parceria SCM e apenas CADASTRA a base e não licencia ai os fiscais vão ver se realmente está legal, ja passei por fiscalização e foi tudo tranquilo hoje tenho scm propria e o provedor tem registro no crea.

3. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Pra quem paga à vista sim! Se parcelar aí complica, pois não envio o laudo da ANATEL sem ter o valor da TFI em caixa!
    Beleza!!!!

4. Mas no caso do nosso amigo ai, ele estava sem nada certo? Tava tirando a SCM própria e chegaram antes certo?

Pelo que entendi ele não tinha nada cadastrado, nem parceria nem nada... Os fiscais nao foram lá checar uma estação "apenas cadastrada", mas sim verificar a denúncia de um concorrente com SCM própria ou parceria....

Acho que é isso...

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Mas no caso do nosso amigo ai, ele estava sem nada certo? Tava tirando a SCM própria e chegaram antes certo?

Pelo que entendi ele não tinha nada cadastrado, nem parceria nem nada... Os fiscais nao foram lá checar uma estação "apenas cadastrada", mas sim verificar a denúncia de um concorrente com SCM própria ou parceria....

Acho que é isso...
    Nao, sou associado a SS Plis. Ja consta no site da anatel minha base como sendo uma estacao cao SS plis. Apenas o maldito papel q nao chegou ainda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40
  4. Ideia para recuperar equipamentos lacrados