Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aé?! voce é o famoso quem?

    Eu....kkkk eu não sou ninguem, agora vc, ta se achando só por que é autoridade nesse forum, acho que os outros membros do forum deveriam verificar e questinar o comportamento não só dos usuários mais também dos membros administrativos do site, pois como o ditado mesmo diz, tem que respeitar ao proximo para ser respeitado, lhe tratei da mesma forma que vc me trato.
    Lembre-se disso meu amigo!!!

  2. #102

    Cool

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Manaus de mais de 500mil habitantes certo? Nesse caso aplica-se a resolução 397 da ANATEL, ou seja, tem que registrar TUDO o que for torre com 2.4, tanto base como repetidora!

    Abraço
    Fabricio(não Fabiano, eheheh)
    Fabricio não consegui o link ainda para fazer a parceria, como faço?
    A BrasilTelecom mandou o técnico para fazer a viabilidade, o cara falou q tava tudo ok e logo seria instalado o link.
    Depois de 15 dias liguei na operadora e me falaram que não tinha porta no roteador e o que veio falou que tinha e q logo viria instalar o link.
    O que eu faço?

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    -----------------------------------------------------------------
    Boa noite GrayFox....
    Bem vamos mais uma vez.. vo tentar ser bem claro;
    1º O que é provedor?
    Provedor e uma empresa que inclusive é isenta de ICMS, blz! Que presta uma serviço de valor adicionado a telecom, como por ex: autenticação discada, banda larga, email, hosting, conteúdo (tipo uol) e etc.
    O mesmo não pode prestar nenhum tipo de serviço de telecom sem a devia outorga!

    SCM:
    SCM – serviço de comunicação multimídia:
    Quem tira essa outorga passa a ser uma empresa de telecom por sua vez passa a paga de icms 29% mais alguns outros encargos totalizando + o - 32% sobre o bruto de tudo que fizer.

    2º Parceria scm como funciona?
    “O Provedor”, veja bem provedor não o mesmo que telecom (scm), bem o provedor contrata a empresa de telecom X para que sua empresa (provedor) possa vender e faturar telecom (Internet) em nome próprio sem pagar o devido imposto, os clientes continuam sendo só do provedor a Telecom não tem nada a ver com os clientes, nem sabe o nome dos cliente.

    3º Franquia como funciona?
    O Provedor franqueado vai apenas vender telecom (Internet) em nome da SHTURBO, da suporte local ao clientes e estações da SHTURBO em nome do provedor.
    A SHTURBO da o suporte telefônico, autentica os clientes, fatura, faz a dedução dos impostos pertinentes e repassa a comissão do franqueado. Bem diferente da sonegação que é a parceria.
    Os clientes passam a ser da SHTURBO e do provedor, o mesmo recebe 65% do faturamento bruto por serviços prestados na região.

    Como já disse e alguns já comprovaram ligando na anatel, basta vc ligar no numero abaixo da ANA e explicar a duas formas de trabalho dessa forma aí mesmo que postei e espere a resposta...
    Obs: não estou sendo irônico mais como sei que vão surgir varias outras perguntas taí a resposta.

    *Quer ver como a parceria é uma negocio lucrativo!
    Pega ai 100 provedores pagando mensal R$ 380,00 isso é igual a R$ 38.000,00 reais esse é o lucro da empresa detentora do scm menos os 32% + 0 – que ela vai pagar dos impostos 38mil x 32% = 12.160,00 reais de icms! 26mil de lucro e menos dor de cabeça com cliente!!!

    *Agora o que ela deviria pagar se fosse franquia!
    A formula muda, pois vai ser sobre o lucro bruto da região não é fixo, 100 Provedores kd um com 100 clientes kd cliente pagando 50,00 reais por mês vamos supor. 100x100=10.000 clientes x 100,00 kd = 500.000,00 lucro bruto! Imposto 500.000,00 reais vezes 32% icms 160mil reais de icms( que dó) e ainda menos os 65% dos 100 provedores sobraria para o dono da SCM só 3% de 500mil = 15mil... é bem menos lucrativo porem a maneira correta...

    Em momento algum tentei ludibriar os pequenos empresários e amigo que navegam por este site assim como já expliquei varias vezes as é muito mais fácil e lucrativo vender uma cd pirata do que um original como podem ver na mesma formula acima a parceria toda vida deu e vai dar mais lucro que a franquia pos infelizmente na franquia o provedor e a scm perde muito em impostos, mais pelo menos assim todos dormem tranqüilos....

    Ops esqueci que na franquia ainda resta ao SCM pagar o 0800 para esses 10.000 clientes será que ainda sobra muito!!! Já na parceria o SCM nem informa ao clientes do provedor seu 0800 para não gerar gastos e até por que o cliente não é do SCM, como ele vai dar suporte de uma individuo que ele nem sabe que existe que cor é idade sexo etc...!
    -----------------------------------------------------------------
    Obrigado e um grande abraço...
    Então Shturbo? A parceria do Fabiano vc quer dizer que não é válida?

    Fabiano... diz alguma coisa aê!

    Obrigado

  4. #104

    Angry

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    -----------------------------------------------------------------
    Boa noite GrayFox....
    Bem vamos mais uma vez.. vo tentar ser bem claro;
    1º O que é provedor?
    Provedor e uma empresa que inclusive é isenta de ICMS, blz! Que presta uma serviço de valor adicionado a telecom, como por ex: autenticação discada, banda larga, email, hosting, conteúdo (tipo uol) e etc.
    O mesmo não pode prestar nenhum tipo de serviço de telecom sem a devia outorga!

    SCM:
    SCM – serviço de comunicação multimídia:
    Quem tira essa outorga passa a ser uma empresa de telecom por sua vez passa a paga de icms 29% mais alguns outros encargos totalizando + o - 32% sobre o bruto de tudo que fizer.

    2º Parceria scm como funciona?
    “O Provedor”, veja bem provedor não o mesmo que telecom (scm), bem o provedor contrata a empresa de telecom X para que sua empresa (provedor) possa vender e faturar telecom (Internet) em nome próprio sem pagar o devido imposto, os clientes continuam sendo só do provedor a Telecom não tem nada a ver com os clientes, nem sabe o nome dos cliente.

    3º Franquia como funciona?
    O Provedor franqueado vai apenas vender telecom (Internet) em nome da SHTURBO, da suporte local ao clientes e estações da SHTURBO em nome do provedor.
    A SHTURBO da o suporte telefônico, autentica os clientes, fatura, faz a dedução dos impostos pertinentes e repassa a comissão do franqueado. Bem diferente da sonegação que é a parceria.
    Os clientes passam a ser da SHTURBO e do provedor, o mesmo recebe 65% do faturamento bruto por serviços prestados na região.

    Como já disse e alguns já comprovaram ligando na anatel, basta vc ligar no numero abaixo da ANA e explicar a duas formas de trabalho dessa forma aí mesmo que postei e espere a resposta...
    Obs: não estou sendo irônico mais como sei que vão surgir varias outras perguntas taí a resposta.

    *Quer ver como a parceria é uma negocio lucrativo!
    Pega ai 100 provedores pagando mensal R$ 380,00 isso é igual a R$ 38.000,00 reais esse é o lucro da empresa detentora do scm menos os 32% + 0 – que ela vai pagar dos impostos 38mil x 32% = 12.160,00 reais de icms! 26mil de lucro e menos dor de cabeça com cliente!!!

    *Agora o que ela deviria pagar se fosse franquia!
    A formula muda, pois vai ser sobre o lucro bruto da região não é fixo, 100 Provedores kd um com 100 clientes kd cliente pagando 50,00 reais por mês vamos supor. 100x100=10.000 clientes x 100,00 kd = 500.000,00 lucro bruto! Imposto 500.000,00 reais vezes 32% icms 160mil reais de icms( que dó) e ainda menos os 65% dos 100 provedores sobraria para o dono da SCM só 3% de 500mil = 15mil... é bem menos lucrativo porem a maneira correta...

    Em momento algum tentei ludibriar os pequenos empresários e amigo que navegam por este site assim como já expliquei varias vezes as é muito mais fácil e lucrativo vender uma cd pirata do que um original como podem ver na mesma formula acima a parceria toda vida deu e vai dar mais lucro que a franquia pos infelizmente na franquia o provedor e a scm perde muito em impostos, mais pelo menos assim todos dormem tranqüilos....

    Ops esqueci que na franquia ainda resta ao SCM pagar o 0800 para esses 10.000 clientes será que ainda sobra muito!!! Já na parceria o SCM nem informa ao clientes do provedor seu 0800 para não gerar gastos e até por que o cliente não é do SCM, como ele vai dar suporte de uma individuo que ele nem sabe que existe que cor é idade sexo etc...!
    -----------------------------------------------------------------
    Obrigado e um grande abraço...
    Colega o sistema de parceria de SCM pelo menos a do Fabricio sei que é tudo certo, pois um colega perto da minha cidade foi vistoriado pela ANATEL pois o mesmo tinha sido denunciado com pirata e por isso eles pegaram pesado e a empresa do cara passou.
    A maioria dos problemas de pessoal que compartilhas SCM serem lacrados é por não cumprir as regras dos contratos ou pq são parcerias mal feitas e que não cumpri as exigências da ANATEL.
    Tem muitos provedores que fazer parte do sistema de compartilhamento de SCM que contratam ADSL como pessoa física acrescentam ao link e vende para os seus clientes, ou usam equipamentos não homologados, usam amplificadores, não respeitam as regras da ANATEL como se vc tem cartão de 600mW não pode usar setoriais acima de 14dbi mesmo que não esteja usando na potencia máxima.
    E ai tem vários outros motivos.

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Então Shturbo? A parceria do Fabiano vc quer dizer que não é válida?

    Fabiano... diz alguma coisa aê!

    Obrigado
    O Fabiano não vai te dizer nada!
    Mas o Fabrício sim.
    Ele tem mais de 120 parceiros. E mais eu que estou chegando.
    E veja o relado do amigo acima. Não é só papel que resolve. Mas estrutura organizacional também.

  6. #106
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    antes comprar sua scm ...
    do que pagar R$400,00 mensal.


    scm é seu, todo seu, até o dia que você não quiser mais,

    além do mais, é os 9.000 + projeto,
    + 2000 pra registrar a erb la.. sendo que mesmo com parceria você PAGA pela erb.. então é 9000 pra tu tirar sua scm..

    do que ficar pagando por mês, como se fosse uma assinatura.
    tá parecendo aqueles comerciais do SBT.. 60x de 30 reais por uma camera digital.


    ------------------------------

    Até então que eu saiba se você "aluga" scm de um provedor, ele que tem que emitir a NF pro cliente final. ou seja ele tem que saber todos os clientes, se tornando "Franquia"

    agora se as parcerias funcionam, isso eu não sei..

    -----------------------------

    não tô falando mal de ninguem, muito menos pra ninguem.. apenas minha humilde opnião.

  7. #107

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    antes comprar sua scm ...
    do que pagar R$400,00 mensal.


    scm é seu, todo seu, até o dia que você não quiser mais,

    além do mais, é os 9.000 + projeto,
    + 2000 pra registrar a erb la.. sendo que mesmo com parceria você PAGA pela erb.. então é 9000 pra tu tirar sua scm..

    do que ficar pagando por mês, como se fosse uma assinatura.
    tá parecendo aqueles comerciais do SBT.. 60x de 30 reais por uma camera digital.


    ------------------------------

    Até então que eu saiba se você "aluga" scm de um provedor, ele que tem que emitir a NF pro cliente final. ou seja ele tem que saber todos os clientes, se tornando "Franquia"

    agora se as parcerias funcionam, isso eu não sei..

    -----------------------------

    não tô falando mal de ninguem, muito menos pra ninguem.. apenas minha humilde opnião.
    Funcionam sim Luiz, veja o relato mais acima.

    Mas outra coisa a levar em consideração é a falta de padronização da fiscalização. Tem regionais que aceitam, outras não. Aí entra a briga que a empresa vai ter que fazer junto a Anatel, pelo seu contratante. Afinal, lá consta que a estação é de quem tem SCM. Se a empresa tirar o time de campo, aí é o diabo.

    E a questão das instalações, que devem estar dentro do projeto apresentado. Uma virgula fora, já pode ser motivo pro mundo cair.

    Quanto a custos, concordo plenamente com você. Gasta-se uma vêz só. E já li posts aqui onde o Fabricio expressa a mesma opinião. Mas tem que ver o que é mais viável economicamente no momento.

    Por ex. no meu caso eu não tenho nem engenheiro da área morando na cidade para assinar responsabilidade técnica. Já complica no meu caso.
    Além disso, minha empresa perde o supersimples se for tirar uma SCM. E não adianta abrir outra porque soma igual.
    Só se for uma empresa em nome de laranja. Mas na minha cidade não é comum empresas laranja. Mas tem alguns setores pelo Brasil afora que é comum especialmente entre grandes, que não é o caso de praticamente todos nós.

    O pessoal aqui do forum, com SCM ou parceria quer trabalhar sossegado e corretamente.
    Que cada um analise os prós e contra e tome uma decisão.

    Assim vou prestar serviços para outra empresa que detem o SCM. Os clientes não são meus. São dele e ele terceiriza a manutenção comigo. E ele tem 0800 sim.

    As empresas que fazem parceria ou franquia, como queiram, também estão evoluindo muito na sua organização. Se adequando a legislação, etc. etc.
    Não vejo diferença nos termos "franquia" e "parceria", a não ser que franquia parece mais sutil. Mas o resultado é o mesmo. Na franquia voce paga o link, implanta toda a rede e paga todas as despesas decorrente do exercício da prestação de serviço e ainda tem que se submeter aos preços fixados. Não vejo diferença.

    Respeito todas as opiniões e acho que tem campo para todos trabalharem honestamente.

    Aproveitando o espaço: Meu Mk agora está a pleno vapor. Lembra das encrencas iniciais? Agora é só maravilha.
    E voce ainda não reorganizou aquele tutorial, né cara? Dá uma gabaritada nele e posta de novo, reunindo todas as informações espalhadas no tópico. Vale a pena.

  8. #108

    Padrão

    quote=damacenoneto;290392]Nao, sou associado a SS Plis. Ja consta no site da anatel minha base como sendo uma estacao cao SS plis. Apenas o maldito papel q nao chegou ainda.[/quote]


    Como foi que vc conseguiu achar o cadastro de sua base registrada na anatel. Quero fazer a consulta da minha

  9. #109

    Padrão

    Muito engano pra quem pensa que fica só em 9 mil a licença...

    Só o contrato com engenheiro, CREA, projeto, a licença vai lá para a casa dos 14 mil...

    Imagine uma coisa, voce vai começar a fazer um provedor de internet, sem saber se vai vingar, voce desembolsa os 14, ou deixa parceria por 1 ano pelo menos?

    Eu quero ver essa turma toda como vai se comportar quando o projeto de cidade digital entrar em vigor...

  10. #110

    Padrão

    Colegas eu acho que todos nós deveríamos parar com essas brigas e começarmos a nos unirmos.
    Muitos dos provedores que estão ak não trabalham 100% na legislação da ANATEL, ou por usar ADSL acrecentada ao link ou por usar amplificadores, antenas acima de 14dbi com cartões de 600mW, etc...
    As Empresas de Telecomunicações estão pegando pesado, agora por exemplo não querer fornecer link para mais ninguém no Estado de Goiás e em vários outros.
    Precisamos é nós unirmos e entrar na justiça para dar um jeito nisso.
    Imagine quantas Municípios tem no Brasil, em grande parte dos Estados cada município tem um Provedor. Se nos unirmos vamos ficar forte e termos respeito como umas dessas Tele porque nenhuma delas estão presentes em todos os Estados do Brasil igual nós.
    Pensem bem antes que a casa cai.
    Os políticos hoje querem é saber quem vai dar mais votos ou quem vai pagar mais.
    Se nos unimos podemos concorrer com a Teles de boa.

    Pensem Bem.

  11. #111

    Padrão

    Agora a respeito de SCM, para quem tem poucos clientes não é viável porque o gasto mensal sobe muito.
    É mais vantagem ter uma SCM compartilhada porque assim podemos ficar encaixados no Super Simples, não temos que pagar 1 salario para o Engenheiro, e ai vai.
    Agora para quem tem acima de 100 clientes até que vale a pena.

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Então Shturbo? A parceria do Fabiano vc quer dizer que não é válida?

    Fabiano... diz alguma coisa aê!

    Obrigado
    Bom dia brazuk;
    brow eu não sei a forma de trabalho do Viana, se ele estiver trabalhando da 2º como franquia ele esta corrento, inclusive ele pode dar o nome que quiser nos adotamos com franquia mais ele pode dizer que é parceria scm... desde que ele faça da 2º e não da 1º que é a forma errada... ta tudo certo!

  13. #113

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega o sistema de parceria de SCM pelo menos a do Fabricio sei que é tudo certo, pois um colega perto da minha cidade foi vistoriado pela ANATEL pois o mesmo tinha sido denunciado com pirata e por isso eles pegaram pesado e a empresa do cara passou.
    A maioria dos problemas de pessoal que compartilhas SCM serem lacrados é por não cumprir as regras dos contratos ou pq são parcerias mal feitas e que não cumpri as exigências da ANATEL.
    Tem muitos provedores que fazer parte do sistema de compartilhamento de SCM que contratam ADSL como pessoa física acrescentam ao link e vende para os seus clientes, ou usam equipamentos não homologados, usam amplificadores, não respeitam as regras da ANATEL como se vc tem cartão de 600mW não pode usar setoriais acima de 14dbi mesmo que não esteja usando na potencia máxima.
    E ai tem vários outros motivos.

    Bom dia brow;
    É parece que o viana mudou sua forma de trabalho e fez uma apostila de como seus clientes devem se comportar diante deu um fiscal!

  14. #114

    Padrão

    Só para efeito de conhecimento.

    Não é obrigatório você ter um Engenheiro em sua folha de pagamento.

    Pode ser mesmo um tecnólogo em redes, basta que ele tenha registro no CREA.

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Funcionam sim Luiz, veja o relato mais acima.

    Mas outra coisa a levar em consideração é a falta de padronização da fiscalização. Tem regionais que aceitam, outras não. Aí entra a briga que a empresa vai ter que fazer junto a Anatel, pelo seu contratante. Afinal, lá consta que a estação é de quem tem SCM. Se a empresa tirar o time de campo, aí é o diabo.

    E a questão das instalações, que devem estar dentro do projeto apresentado. Uma virgula fora, já pode ser motivo pro mundo cair.

    Quanto a custos, concordo plenamente com você. Gasta-se uma vêz só. E já li posts aqui onde o Fabricio expressa a mesma opinião. Mas tem que ver o que é mais viável economicamente no momento.

    Por ex. no meu caso eu não tenho nem engenheiro da área morando na cidade para assinar responsabilidade técnica. Já complica no meu caso.
    Além disso, minha empresa perde o supersimples se for tirar uma SCM. E não adianta abrir outra porque soma igual.
    Só se for uma empresa em nome de laranja. Mas na minha cidade não é comum empresas laranja. Mas tem alguns setores pelo Brasil afora que é comum especialmente entre grandes, que não é o caso de praticamente todos nós.

    O pessoal aqui do forum, com SCM ou parceria quer trabalhar sossegado e corretamente.
    Que cada um analise os prós e contra e tome uma decisão.

    Assim vou prestar serviços para outra empresa que detem o SCM. Os clientes não são meus. São dele e ele terceiriza a manutenção comigo. E ele tem 0800 sim.

    As empresas que fazem parceria ou franquia, como queiram, também estão evoluindo muito na sua organização. Se adequando a legislação, etc. etc.
    Não vejo diferença nos termos "franquia" e "parceria", a não ser que franquia parece mais sutil. Mas o resultado é o mesmo. Na franquia voce paga o link, implanta toda a rede e paga todas as despesas decorrente do exercício da prestação de serviço e ainda tem que se submeter aos preços fixados. Não vejo diferença.

    Respeito todas as opiniões e acho que tem campo para todos trabalharem honestamente.

    Aproveitando o espaço: Meu Mk agora está a pleno vapor. Lembra das encrencas iniciais? Agora é só maravilha.
    E voce ainda não reorganizou aquele tutorial, né cara? Dá uma gabaritada nele e posta de novo, reunindo todas as informações espalhadas no tópico. Vale a pena.

    Bom dia 1929, blz;
    Brow dessa forma que vc sugeriu é justamente a pratica ilegal da parceria! VC esta prestando um serviço de telecom o qual vc não esta outorgando pra isso e nem recolhendo o devido imposto!
    Icms o qual na franquia vc paga por ele.. então parceria e franquia não são a mesma coisa nem de longe, bem pelo menos a nossa não! Mais com disse antes a scm pode tar fazendo uma parceria e dizendo que é franquia... isso vai de empresa pra empresa...
    Como o brow Luiz comentou porque provavelmente já se informa na fonte da legislação, quem tem que emitir a nota para o cliente e faturar e a SCM e não o provedor parceiro ou franqueado...
    Brow, acho que ja conversamos por telefone, me corrija se eu estiver enganado... mais te aconselho a liga na anatel antes de fechar qualquer contrato com empresa de SCM e explicar a forma real que vcs vão trabalhar(sua empresa e a scm).
    Última edição por Shturbo Internet; 03-07-2008 às 14:14.

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Fabricio não consegui o link ainda para fazer a parceria, como faço?
    A BrasilTelecom mandou o técnico para fazer a viabilidade, o cara falou q tava tudo ok e logo seria instalado o link.
    Depois de 15 dias liguei na operadora e me falaram que não tinha porta no roteador e o que veio falou que tinha e q logo viria instalar o link.
    O que eu faço?

    Ta vendo? Nao tem nada a ver se tem SCM ou não! Eles estão sem porta para fornecer o serviço!

    Tem que tentar procurar uma outra operadora. Agora, se não der, liga na ANATEL e faz uma reclamação...

    Abraco
    Fabricio

  17. #117

    Padrão

    Gente, há muito já passou o tempo de eu ter que ficar justificando que parceria é válida, que eu trabalho dentro da lei etc...

    Estamos há mais de ano fazendo isso, não tivemos lacre, estamos sempre dentro do que a ANATEL exige!

    Toda semana tem fiscalização. Sempre em estados diferentes e em todos temos sucesso.

    Meus parceiros estão tranquilos. Quem não está tranquilo é quem não tem licenca!

    Os usuários de meus parceiros tem contrato com o nome da LocalNet, ou seja, tem 0800 (e ligam viu!), nosso CNPJ, etc etc... Gracas a Deus aqui anda tudo direitinho...

    Por isso temos uma procura constante e graças a Deus o tempo tem mostrado a todos como trabalhamos!

    Gostaria de agradecer a todos que falaram sobre a LocalNet nesse tópico!

    Só uma coisinha: Meu nome é FABRÍCIO, não Fabiano ok? hhehehe


    Abraços
    Fabricio

  18. #118
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Gente, há muito já passou o tempo de eu ter que ficar justificando que parceria é válida, que eu trabalho dentro da lei etc...

    Estamos há mais de ano fazendo isso, não tivemos lacre, estamos sempre dentro do que a ANATEL exige!

    Toda semana tem fiscalização. Sempre em estados diferentes e em todos temos sucesso.

    Meus parceiros estão tranquilos. Quem não está tranquilo é quem não tem licenca!

    Os usuários de meus parceiros tem contrato com o nome da LocalNet, ou seja, tem 0800 (e ligam viu!), nosso CNPJ, etc etc... Gracas a Deus aqui anda tudo direitinho...

    Por isso temos uma procura constante e graças a Deus o tempo tem mostrado a todos como trabalhamos!

    Gostaria de agradecer a todos que falaram sobre a LocalNet nesse tópico!

    Só uma coisinha: Meu nome é FABRÍCIO, não Fabiano ok? hhehehe


    Abraços
    Fabricio
    hehehehee... já mudaram seu nome. Agora não tem mais jeito.

    Boa sorte nos negócios. Afinal quem trabalha honestamente e sem terrorismo merece ter sorte também.

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Bom dia brow;
    É parece que o viana mudou sua forma de trabalho e fez uma apostila de como seus clientes devem se comportar diante deu um fiscal!
    Brow, vou ter que reclamar para o Fabricio, (mais conhecido como Fabiano, he, he, he).
    Esta tal cartilha que voce citou eu não recebi. Pelo contrario, muitos alertas de como trabalhar dentro da legislação, ísto sim.

    Acho sim que já tivemos algum contato, acho que foi via email.
    Eu fiz vários contatos para decidir como proceder.

    E tu nem imagina quem está no meu pé. O meu concorrente que não tem nada de documentação, mas tem influência política e se escora nisso.
    Se vierem aqui, a primeira coisa que eu faço é uma liminar.
    Se o concorrente não fechar, "babau tia Chica"....

    E além disso tem "duas comunitárias deitando e rolando" sem documentos.
    Tu acha que uma estação que consta licença na Anatel vai ser prejudicada pelo Juiz, sem antes exigir o cumprimento da lei para os outros?
    Aí sim, eu vou até o fim na briga.
    E pode ter certeza que o franquiador vai estar do meu lado. Pelas informações que colhi, esta faceta do Viana, é marcante. Defender os interesses dos seus associados.

    Acredito que seja assim também com você. Por isso te desejo também sucesso. E encaremos o mercado como uma porta de oportunidades para todos.
    Dê as mãos para a comunidade under-linux e trabalhemos todos em acordo. Tua posição já está bem clara e a do Viana também e não são posições tão divergentes assim. Me parece mais uma questão de semântica.
    Temos assuntos muito importantes a debater com relação ao nosso futuro em vistas das mudanças que se anuviam no horizonte.
    O nosso inimigo não é o nosso concorrente mas sim as grandes Teles.
    Se ficarmos brigando e não nos unirmos vamos todos "pro saco".

    Não me queira mal, por dizer ísto, porque respeito o teu trabalho, vi teu site, que também é movido pelo desejo de crescer.
    Voce tem uma visão, e nós outros temos outra, mas com certeza não são visões tão distintas assim que impeçam de confreternizarmos.

  20. #120

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Brow, vou ter que reclamar para o Fabricio, (mais conhecido como Fabiano, he, he, he).
    Esta tal cartilha que voce citou eu não recebi. Pelo contrario, muitos alertas de como trabalhar dentro da legislação, ísto sim.

    Acho sim que já tivemos algum contato, acho que foi via email.
    Eu fiz vários contatos para decidir como proceder.

    E tu nem imagina quem está no meu pé. O meu concorrente que não tem nada de documentação, mas tem influência política e se escora nisso.
    Se vierem aqui, a primeira coisa que eu faço é uma liminar.
    Se o concorrente não fechar, "babau tia Chica"....

    E além disso tem "duas comunitárias deitando e rolando" sem documentos.
    Tu acha que uma estação que consta licença na Anatel vai ser prejudicada pelo Juiz, sem antes exigir o cumprimento da lei para os outros?
    Aí sim, eu vou até o fim na briga.
    E pode ter certeza que o franquiador vai estar do meu lado. Pelas informações que colhi, esta faceta do Viana, é marcante. Defender os interesses dos seus associados.

    Acredito que seja assim também com você. Por isso te desejo também sucesso. E encaremos o mercado como uma porta de oportunidades para todos.
    Dê as mãos para a comunidade under-linux e trabalhemos todos em acordo. Tua posição já está bem clara e a do Viana também e não são posições tão divergentes assim. Me parece mais uma questão de semântica.
    Temos assuntos muito importantes a debater com relação ao nosso futuro em vistas das mudanças que se anuviam no horizonte.
    O nosso inimigo não é o nosso concorrente mas sim as grandes Teles.
    Se ficarmos brigando e não nos unirmos vamos todos "pro saco".

    Não me queira mal, por dizer ísto, porque respeito o teu trabalho, vi teu site, que também é movido pelo desejo de crescer.
    Voce tem uma visão, e nós outros temos outra, mas com certeza não são visões tão distintas assim que impeçam de confreternizarmos.

    Brow de Boa.. em momento algum te quiz mal... vc ta + é certo!!!
    Só corrigindo uma coisa, o site não é meu e sim da empresa em que trabalho... rsrsrs
    Abraços....tdb