+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão D-link Ag-530 Informações!

    Gostaria de saber dos senhores que ja utilizam ela, se ela tem um bom desempenho, se ela eh homologada pela anatel, se pode ser usada com qualquer antena de qualquer ganho ( claro homologadas) e como faz pra fazer a ligação dela com as antenas!!! Grato =D

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Gostaria de saber dos senhores que ja utilizam ela, se ela tem um bom desempenho, se ela eh homologada pela anatel, se pode ser usada com qualquer antena de qualquer ganho ( claro homologadas) e como faz pra fazer a ligação dela com as antenas!!! Grato =D
    Uso aqui há um ano e meio, desempenho escelente, é homologada sem restrição de antena. A ligação dela com a antena, deve ser cortado a antena que vem com ela, e fazer a solda com um pigtail ou conector SMA....

  3. #3

    Padrão

    só para resaltar, as ultimas que comprei ja vinham sem a antena soldada, ou seja com o conector normal

    blz, amigo, muito boa mesmo

  4. #4

    Padrão onde comprar?

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    só para resaltar, as ultimas que comprei ja vinham sem a antena soldada, ou seja com o conector normal

    blz, amigo, muito boa mesmo
    ô Jhonnyp, tranquilo? acho q nao dei sorte até hoje, nunca consegui comprar ag530 ja c conector, vc pode me indicar o fornecer?
    um abraço
    Robson Farias

  5. #5

    Padrão

    www.flytec.com.py porem sem nota né. mas dai tem que ver com quem trais, pois se os caras tiver empresa eles dao nota, o resto é problema deles.

  6. #6

    Padrão

    por falar em nota fiscal,

    uma dúvida off-topic...

    a Anatel exige nota no nome da empresa ou basta nota fiscal no nome de um dos sócios??

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    estou usando essas ag530, mas estou com o ping muito alto e com apenas uns 10 clientes conectados , e com uma antena omni de 25.