Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara tirei esse mesmo script de um dos meus servidores que funciona normalmente esse script de acesso remoto ai coloquei em outro servidor meu mas não funciona de forma alguma o que posso fazer para que isso funcione.
    so para caracter de informação nesse local onde funciona tenho um modem dlink 500B com um ip liberado dentro dele um que vai diretamente para porta onde o script indica
    no outro servidor onde não esta funcionando meu modem e um speed touch 510 v6 e até fiz o esquema para liberar mas nunca funcionou como posso fazer isso dentro desse modem para funcionar o se precisa mesmo fazer isso para funcionar corretamente.

2. Citação Postado originalmente por diegobtp Ver Post
    cara tirei esse mesmo script de um dos meus servidores que funciona normalmente esse script de acesso remoto ai coloquei em outro servidor meu mas não funciona de forma alguma o que posso fazer para que isso funcione.
    so para caracter de informação nesse local onde funciona tenho um modem dlink 500B com um ip liberado dentro dele um que vai diretamente para porta onde o script indica
    no outro servidor onde não esta funcionando meu modem e um speed touch 510 v6 e até fiz o esquema para liberar mas nunca funcionou como posso fazer isso dentro desse modem para funcionar o se precisa mesmo fazer isso para funcionar corretamente.
    Cara.. nunca usei este modem speedtouch... nao tem como vc testar com outro modem?
    Eu uso aqui o siemens 4200.. mto bom..
    Abs

3. Amigos e como eu devo proceder usando um modem d-link 500G como rotiador para eu obter o acesso remoto ao mk ?

4. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Amigos e como eu devo proceder usando um modem d-link 500G como rotiador para eu obter o acesso remoto ao mk ?
    O processo é o mesmo...

5. Cara uso modens com roteamento ativado....

tem alguma coisa nesse script que possa ser mudado e evitar que ele pegue o IP inválido da minha rede local e pegue o IP público da Internet?

Tópicos Similares

1. acesso a mk externamente
    Por expersoft no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-05-2009, 20:26
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2009, 10:06
  3. Como fazer Controle de acesso no MK
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2008, 06:47
  4. Como acesso a um servidor windows , passando pelo Firewall +