Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Para vc entender a limitação entre uma versão e outra acesse: MikroTik Routers and Wireless

Vc pode trocar de hd sim... Não entendi sua dúvida. Instale o MK, que vc baixa do site. Aplique a licença e faça o restore das configurações.

Ok?

Padrão

Citação Postado originalmente por guimaranhao Ver Post
    Para vc entender a limitação entre uma versão e outra acesse: MikroTik Routers and Wireless

Vc pode trocar de hd sim... Não entendi sua dúvida. Instale o MK, que vc baixa do site. Aplique a licença e faça o restore das configurações.

Ok?
    certo entendi, mas por exemplo, se eu tenho que formatar e reinstalar o mk, eu posso por a mesma licença nessa nova instalação do mk?? ou eu perco a licença que esta atrelada ao id da instalação anterior??

Padrão

Entendi....

Vou dar uma olhada e posto aqui novamente....

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    certo entendi, mas por exemplo, se eu tenho que formatar e reinstalar o mk, eu posso por a mesma licença nessa nova instalação do mk?? ou eu perco a licença que esta atrelada ao id da instalação anterior??
    opa, blz

pelo q sei pode formatar sim, mas tem q ser com o cd do próprio mt, se usar de terceiros, como o maxblast por exemplo, ou partition magic já era...tipo, formatador de baixo nível...trilha 0...

qq coisa posta ae...t+

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    opa, blz

pelo q sei pode formatar sim, mas tem q ser com o cd do próprio mt, se usar de terceiros, como o maxblast por exemplo, ou partition magic já era...tipo, formatador de baixo nível...trilha 0...

qq coisa posta ae...t+
    entao eu reinstalando o mk pelo cd, teria entao q fazer ele manter as confgs antigas???

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    entao eu reinstalando o mk pelo cd, teria entao q fazer ele manter as confgs antigas???
    a principio sim, só resta ver com o pessoal mais esperiente se formatando com o cd do mt, e mandar ele manter as confs antigas, se ele ja vem registrado, ou ainda tem q registrar novamente...

ajuda ae pessoal...t+