+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb AssociaÇÃo Que Faltava!

    Criaram uma associação a TELENORDESTE Telenordeste - SCM para Provedor de Internet pelo que estou sabendo essa associação tem SCM e legaliza seus associados junto a ANATEL sem custo algum para os mesmos. alem de fazer compra em conjunto nas OPERADORAS fiquei sabendo que estão comprando link a 500,00 cada mega.
    Enquanto vemos outras associações no intuito de sugar nosso dinheiro essa ai sim parece que veio para nos ajudar.


    Alguem tem mais informações para dar sobre essa associação?

  2. #2

    Padrão

    nunca ouvi falar, mas parece uma cópia de outra que já existe e que ví vários comentários dela por aqui recentemente. Vc não procurou nem no google pra ver o site dela e postar aqui?

  3. #3

    Padrão

    Nós provedores, precisamos eh SAIR das operadoras...

    nosso maior concorrente hoje.. sao as teles... porque eu colocaria minha principal 'ação' nas maos dela ???

    como concorremos com as operadoras.. sendo que nossos links sao DELAS ??? nao tem justificativa continuar assim...

    precisamos ser independentes delas...


    "viva la revolucion" ...

    unotel com orgulho

  4. #4

    Padrão

    O problema todo em cima disso seria que mesmo assim dependemos de todas as operadoras devido a estrutura de rede que as proprias ja tem funcionando...

    Eu gostei da atitude do pessoal que fundou a Unotel. Eu só não sou associado porque pelo que notei tem gente ganhando em cima da idéia, pq mesmo pagando a taxa de adesao para rachar a scm, tem a mensalidade durante um tempo longo e concerteza sobraria muito dinheiro que eu nao sei para onde iria...

    Mas se alguém for se associar com alguém, concerteza eu indicaria a Unotel.

    Bom... Sem mais,

    Saudações,

  5. #5

    Padrão

    cara... nao fala bobeira nao !!

    pensa que os DGOS que vao ser ativados em cada pop da fibra.. custam uma fornuta.. 7.000 reais um switch layer2 ... mais um monte de coisa. que a UNOTEL vai bancar

    voce esta muito enganado quanto a isso.. de ter gente ganhando em cima !!!

  6. #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Nós provedores, precisamos eh SAIR das operadoras...

    nosso maior concorrente hoje.. sao as teles... porque eu colocaria minha principal 'ação' nas maos dela ???

    como concorremos com as operadoras.. sendo que nossos links sao DELAS ??? nao tem justificativa continuar assim...

    precisamos ser independentes delas...


    "viva la revolucion" ...

    unotel com orgulho
    Concordo em gênero, grau e número

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara... nao fala bobeira nao !!

    pensa que os DGOS que vao ser ativados em cada pop da fibra.. custam uma fornuta.. 7.000 reais um switch layer2 ... mais um monte de coisa. que a UNOTEL vai bancar

    voce esta muito enganado quanto a isso.. de ter gente ganhando em cima !!!
    Olá Alexandre!!


    Tentei ligar para unotel em horário comercial mas o telefone só chamou até cair no fax...Qual o horário de funcionamendo dessa empresa?


    Abração.

  8. #8

    Padrão

    olha, isso é fria, se a ANATEL bater lá, vao lacrar tudo, pois para ter a licença SCM precisar ter aprovação de um engenheiro credenciado por eles
    pagar uma taxa media de 2.000 pela aquisição e mais 1 salario minimo em media por mes pelo uso de radio frequencia

    isso que eu sei pois me informei com eles

    tem uma taxa anual tambem por Torre q vc usa

  9. #9

    Padrão

    O cara paga umas parcelas que dao em torno de 9 mil reais, o valor que seria para tirar a licenca, e mais as mensalidades...

    Por isso que digo que nao sei para onde vai o dinheiro...


    Se 10 pessoas entram, seriam em torno de R$90.000,00 que entram...
    Fora a mensalidade...

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara... nao fala bobeira nao !!

    pensa que os DGOS que vao ser ativados em cada pop da fibra.. custam uma fornuta.. 7.000 reais um switch layer2 ... mais um monte de coisa. que a UNOTEL vai bancar

    voce esta muito enganado quanto a isso.. de ter gente ganhando em cima !!!
    Olá Alexandre!

    Tou pensando em me filiar, vc poderia passar as condições aqui? E sabe se tem oferta de link pro interior do RGS, perto do Passo Fundo?

  11. #11

    Padrão

    acho que em passo fundo tem um pop sim..

    Unotel Telecomunicações S/A
    Rua Conde Dolabela, 30 - sala 204
    Lagoa Santa - MG - Brasil
    Telefone: (31)3681-2053
    Email: [email protected]

    fala com o otacilio.. ele te fala direitinho o que voce precisa..

    inclusive ele ja ateh olha os pops mais proximos a voce !!

  12. #12

    Padrão unotel

    Ola pessoal, entrei em contato com a unotel, só fiquei com medo de um problema, para me filiar a SCM, teria que comprar ações da empresa(ficar sócio dos pros e contras), então a questão, se a unotel entrar em falencia por exemplo, eu serei responsável pelas dividas tambem, e alem disso, hoje estou enquadrado no super simples e sou uma micro empresa, com duas empresas no meu nome não serei mais micro empresário.
    Alguem pode me esclarecer melhor se isso é realidade?????????

  13. #13

    Padrão

    voce precisa conversar sobre essa questao com seu contador... das cotas..

    agora sobre a unotel falir.. ela eh uma SA.. nao sei te falar com certeza como funcionar.. MAS no contrato tem bastante coisa explicando algo desse tipo..

    mas esse negocio de falir.. ta mtooo longe da unotel graças a deus !!

  14. #14

    Padrão

    é caro alexandrecorrea, grato pela atenção, mais estou achando que as propostas do fabricioviana estão mais convincentes, ja tenho os contratos dos dois em mão e vou encaminhar para meu contador analizar, mais afirmo que gostei da conversa do Fabricio e alem de tudo esta mais perto da minha casa e a unotel esta la no norte. Valeu!!!!