+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão licença 2008

    os mk crakeado que tem licença ate janeiro de 2008 vao dar algum problema

  2. #2

    Padrão mk

    nao seu mk continuara a funcionar pois a versao a qual foi crackeada mantem o recurso de atualizaçao mesmo nao estando disponivel,agora as versoes originais expiram a opiçao de atualizaçao em janeiro de 2008

    ja que o topico esta aberto gente vamos comprar a versao original o crack e pra vc ter uma ideia do que ele pode fazer ja que e tao barato

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    nao seu mk continuara a funcionar pois a versao a qual foi crackeada mantem o recurso de atualizaçao mesmo nao estando disponivel,agora as versoes originais expiram a opiçao de atualizaçao em janeiro de 2008

    ja que o topico esta aberto gente vamos comprar a versao original o crack e pra vc ter uma ideia do que ele pode fazer ja que e tao barato
    acho q vc se equivocou, pq apenas na versao original se pode atualizar.
    na crackeada pode ser q ela deixe de funcionar quamdo o tempo de expiracao acabar

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por apnet Ver Post
    os mk crakeado que tem licença ate janeiro de 2008 vao dar algum problema
    Já casei de falar aqui no forum... Esta escrito UPGRADABLE AT que significa atualizável até... Só que isso não se aplica as versões crackeadas pois as versões crack não atualizam devido uma verificação de autenticidade por parte da mikrotik... Resumindo, a versão irá continuar funcionando perfeitamente após janeiro de 2008... Antigamente as versões do Mikrotik originais do mikrotik poderiam ser atualizadas até uma certa data, porém nas novas versões a atualização é disponível até a proxima versão... Muito melhor, pois se uma versão demorar 1 ano pra ser lançada, ainda assim poderá ser atualizada sem problemas... Veja abaixo o "upgradable at" desta minha routerboard, com versão 2.9.38..........

  5. #5

    Padrão minha dúvida tb

    pessoal,
    trabalho no setor público, vcs devem imaginar o qto é complicado sair dinheiro pra aquisição de qualquer coisa (empenhos, dotação, etc etc arghhh)
    então, to preocupado q nossos mikrotiks parem dia 01/01/2008, minha intenção não é ter o software pirata não, vamos adquirir as licenças, mas to com receio de parar tudo... vcs acham q isto é possível?
    (postei a imagem da config da licença)
    grato, Robson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         licenca.bmp
Visualizações:	139
Tamanho: 	146,3 KB
ID:      	1482  

  6. #6

    Padrão

    adie o relogio do mk e veja o q acontece...se travar vc já sabe.

  7. #7

    Padrão

    Trabalhei com Mikrotik 2.9.27 versã crackeada durante 2 anos, bom sempre deu uns pau ferrado, vou contar alguns deles:

    1 - Uma vez dei reboot no mikrotik e ele nao voltou, tive que subir na torre 25 metros que fica em cima de uma mata pra retirar o HD e ver o que aconteceu... detalhe 150 clientes ligando ... bom coloquei ele em um pc de manutenção e verifiquei que o mikrotik nao subia mais, resumo: era um dia de chuva ... eu no meio da mata 8 horas da noite reinstalando o mikrotik e subindo o backup.

    2 - Tenho hoje quase 300 clientes, do nada o cliente pára de navegar, ai vou lá dou suporte verifico tudo e tá tudo certinho, queue criada, ip tb e blá blá blá .... vou lá crio um novo ip instalo no cliente e volta à funcionar ... ou seja mistério total.

    3 - Tenho vários clientes que usam orkut e msn e do nada somente em alguns deles param de abrir msn e orkut vou lá no mikrotik, dou reboot e volta à funcionar .... mistério neh ??? o pior eh que isso tem época pra acontecer não eh todo mês e nem todo dia, mas tem semana que o Sr. Crackeado escolhe pra poder dar um monte de pau.

    4 - Outra coisa o web-proxy funciona que eh uma maravilha, ai do nada ele trava ... que nao tem santo que dê jeito .... ai eu vou lá pacientemente e faço um backup e fica tudo funcionando mil maravilhas durante dois ou três meses, tem uma hora que dá pau ai jah era nao tem o que faça o webproxy funcionar.

    5 - Meu mikrotik desliga do nada, do nada o servidor desliga, tenho um nobreak parrudo e volta e meia um cliente me liga 6 da manha dizendo que o serviço tá fora, tudo bem gente que o problema pode ser no hardware, mas funcionar dois ou tres meses ligado direto e do nada desligar eh dose neh ???

  8. #8

    Padrão

    aparentemente nao vai parar, o q diz lá q é possivel atualizar o mt até jan/2008 (coisa q nao pode ser feito pois é crack), e onde tem expires in - tá em branco, ou seja nunca vai expirar...

    flws..t+

  9. #9

    Padrão

    caro admskill...

    acredito que seu problema é sem duvida hardware, pois aqui temos 3 mk crack rodando a 6 meses sem roblema algum, temos tbm 2 licenciados igualmente bons, porem com algumas funcoes a menos. Não licenciamos eles justamente por medo de mexer no que está funcionando, foram subidos para teste e acabaram ficando pq nao dão problema. mesmo custando pouco uma licença, prefiro não mexer até que eu me convença.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    caro admskill...

    acredito que seu problema é sem duvida hardware, pois aqui temos 3 mk crack rodando a 6 meses sem roblema algum, temos tbm 2 licenciados igualmente bons, porem com algumas funcoes a menos. Não licenciamos eles justamente por medo de mexer no que está funcionando, foram subidos para teste e acabaram ficando pq nao dão problema. mesmo custando pouco uma licença, prefiro não mexer até que eu me convença.


    Aham isso ai, já tive um uptime parecido tb com 8 meses sem dar problema nenhum. Mesmo assim vou comprar a licensa.

  11. #11

    Smile Problema de Memoria!!

    Amigos tenho um MK versao 2.9.27 e estou com o seguinte problema.. na parte de Hardware uso um Semprom 2.8 com 1 giga de MB e com uma HD de 80GB.. bom estou com problemas de memoria.. tenho que dar um reboot na maquina a cada 48 horas pois o consumo da memoria vai la em cima olha isso (( tenho isso de MB 884.54 MiB e agora no momento o servidor esta usando 769.18 MiB - 87.0% )) ou seja quando chega um tempo antes das 48 horas ele esgota a MB e começa a usar o HD.. tava pensando no seguinte comprar a versao 2.9.50 ou a 3.0 com o nivel 4.. pois uso o Server para LoadBalanced junto 2 links nele.. a parte de Queues e amarro o IP + MAC bom sera que to no caminho certo.. Montar uma maquina nova com 2Gigas de MB e HD de 80 SATA.. a duvida é essa as novas versoes 2.9.50 ou 3.0 aceitam 2Giga de MB.. Obrigado a todos..

  12. #12

    Padrão

    creio eu que a 3.0 aceita sim