+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MSN E Orkut

    Pessoal eu gostaria de saber o seguinte, tem um cliente meu que usa um ponto à ponto e de uns dias pra cá ele vem reclamando que do nada para de entrar no msn e no orkut, pois bem pensei que fosse problema de sinal, mas acho~que não é, pois derrepente quando eu reinicio o mikrotik o problema some e depois de um tempo volta à acontecer ...

  2. #2

    Padrão ...

    Me lembrei que uma vez o catvbrasil tinha colocado uma coisa referente à MTU um valor dai setei tirei o 1500 e coloquei o valor que ele pediu e ficou filé ...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Me lembrei que uma vez o catvbrasil tinha colocado uma coisa referente à MTU um valor dai setei tirei o 1500 e coloquei o valor que ele pediu e ficou filé ...
    Resolveu??

  4. #4

    Padrão ....

    nao resolvi nao catv pq eu nao sei o valor que vc me passou naquela época .. gostaria que vc me enviasse de novo o valor

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    nao resolvi nao catv pq eu nao sei o valor que vc me passou naquela época .. gostaria que vc me enviasse de novo o valor
    Tenta entre os valores 1412 a 1500. Sugestão:

    1500
    1492
    1480
    1452
    1412

    Qualquer coisa posta os resultados....

  6. #6

    Padrão

    me diz só mais uma coisa ... esse valor eh pra setar na interface de onde vem o link ou na interface dos clientes ??

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    me diz só mais uma coisa ... esse valor eh pra setar na interface de onde vem o link ou na interface dos clientes ??
    Na interface do link.....

  8. #8