+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida CM9

    ola amigos sou novo no forum e com provedor tambem mais to montando sem muita pressa o meu provedor depois de pesquisar muito no forum irei colocar no na torre servidor mk 4 Setorial Hyperlink 90º graus minha duvida e nos cartao estou em duvida AG530 ou CM9 no forum a CM9 e melhor porem nao e homologada mais aqui na turbolink (Turbolink Telecom - Mini PCI CM9 a/b/g) dis que e homologada entao vale a pena eu comprar ela (desculpe se valei alguma besteira estou aqui pra aprender ehehe) quem tiver pra vender as antenas e a placa estou a procura

  2. #2

    Padrão

    Se estão anunciando que o cartão é homologado, peça para te enviarem o numero da homologação da Anatel, ou o link direto da homologação.. com isso você terá certeza se é ou não..

  3. #3

    Padrão

    Ja vi esse anuncio da Turbolink, mas o numero da homologação relativo ao produto, fiz uma verificação no site da ANATEL e o mesmo é referente ao cartão minipci AR5BMB-44, me parece que houve um erro na divulgação dessa relação de componentes onde o cm9 aparece como sendo homologado, pois ja vi relação posterior a essa, e o cartao cm9 não aparece mais como sedndo homologado.