+ Responder ao Tópico

1. Para quem achou inviável, tenho que concordar quando comparamos os custos com uma torre estaiada, mas quando o assunto é torre Autoportante, esse projeto é enchuto demais, super barato. De fato como o outro colega falou sobre engenheiro é bom sempre uma análise desse profisisonal, cada local tem uma caracteristica específica em solo e correntes torrencias, seu papel em adequar essas medidas ao projeto final é indispensável para quem não quer ter futuros problemas... Agora, se ela balança??? Gente, qq torre balança... essa ai não é diferente e está em pé a mais de 4 anos.

Boa sorte!!

2. é pessoal, se a torre for de uma determinada altura é indispensável consultar engenheiro, esse negócio de economizar em torre é BURRICE! sim, BURRICE!

aqui na minha cidade vi um caso de um cara que comprou uma torre de um ferro-velho, montou a torre, na primeira tempestade ela caiu.

em cidade aqui perto morreram dois numa queda só, também com torre de internet wireless.

mas isso vai continuar acontecendo, pois ainda existem e sempre existirão pessoas que querem economizar na base da porcaria.

3. Ola amigo poderia me enviar esse magnifoco material??
    Meu email e phaelrafael@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por zerubao Ver Post
    Bom dia,

Trabalho com torres ESTAIADA ..cada modulo mede 6m x 33cm peso de cada peça 13,8Kg ...
    Da para montar 50m modulos parafusados..

Att:
    Rubens
    www.icasol.org
    Mandei uma MP e mensagem no site, mas nao recebi retorno, ainda trabalhas com as torres..

Aguardo retorno..

5. Boa tarde,

A ICASOL manda para Sao Paulo..frete fica em torno de 200,00

Portal Icasol
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    OLá pessoal!

Alguém que já construiu uma torre tem medidas de ferragens?
    bitola da cantoneira?
    bitola das travessas?
    Torre para 25 metros seccão quadrangular, estaiada

Não senti firmeza no engenheiro e sei que assim como ferro para menos é perigoso, ferro para mais também.
    Alguém vai dizer: compra pronta. Só que eu moro distante de tudo. O frete de São Paulo, onde encontrei fabricantes, inviabiliza.

Tópicos Similares

1. Torre acima de 20 mts
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 23:41
  2. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2007, 18:58
  3. Torre perto de emissora de FM
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 6