Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    opa... o que eu preciso ver?
    Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante.
    Bem detalhado, com todas as medidas. Coisa de gente grande.

Vou passar para o meu engenheiro. Assim eu fico mais seguro.( e ele também , he,he he)

Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado.

2. vc pode me passar esse projeto que te passaram e esta bem explicado por favor meu e-mail é carlosaraujo93@hotmail.com.

obrigado

OTE=1929;291698]Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante.

Vou passar para o meu engenheiro. Assim eu fico mais seguro.( e ele também , he,he he)

Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado.[/QUOTE]

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Muito Obrigado, os desenhos são bem explicativos. Com certeza vai ajudar muito.

O Lucianogf precisava ver isto!!!
    Pode me enviar por email uma cópia do projeto? preciso montar uma de 20 metros ou mais... Vc tem meu email aí, né?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante.

Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado.
    bom.. já que eu preciso ver manda pra mim então..

lucianogf under-linux.org

5. Olá! Preciso fazer uma torre, será que poderiam me enviar uma cópia do projeto também? Meu e-mail é camiladrc@hotmail.com
    Obrigada!

Tópicos Similares

1. Torre acima de 20 mts
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 23:41
  2. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2007, 18:58
  3. Torre perto de emissora de FM
    Por armc_2003 no fórum Redes