Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante.
    Bem detalhado, com todas as medidas. Coisa de gente grande.

Vou passar para o meu engenheiro. Assim eu fico mais seguro.( e ele também , he,he he)

Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado.

tem como me passar os desenhos, milton.olegario@gmail.com

abraços,,

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Muito Obrigado, os desenhos são bem explicativos. Com certeza vai ajudar muito.

O Lucianogf precisava ver isto!!!
    tava precisando tambem destes projetos..

milton.olegario@gmail.com

3. Olá meus caros,
    eu estou um pouco atarefado... mas eu vou tentar arrumar os detalhes da torre estaiada para disponibilizar aqui...
    estou devendo uma resposta ao contato feito pelo amigo 1929

Sds,

Edmilson Santos
    Belém-PA

4. Fica frio, Edmilson.
    Aguardamos por aqui com grande expectativa. Parece que este assunto encarado no início como sendo de somenos importância, ou pelo menos fora da nossa capacidade técnica, na verdade faz parte do cotidiano de grande parte dos foristas.
    Está muito difícil nas pequenas localidades encontrar engenheiros com experiência no assunto.
    Todas as experiencias positivas e também as negativas nos ajudarão a compor um quadro das nossas necessidades.
    Isso mesmo, quem já teve experiência negativa em construção de torre é convidado a colaborar.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante.
    Bem detalhado, com todas as medidas. Coisa de gente grande.

Vou passar para o meu engenheiro. Assim eu fico mais seguro.( e ele também , he,he he)

Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado.

por favor estou precisando muito desse projeto

desde ja.
    obrigado!!!!

Tópicos Similares

1. Torre acima de 20 mts
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 23:41
  2. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2007, 18:58